As lojas Torra, em Manaus, estão oferecendo três vagas de emprego distribuídas em dois polos da cidade, um no shopping Manaus ViaNorte, na zona norte, e o da zona leste. As vagas são para Operador de Caixa , Promotor de Vendas, Auxiliar de Limpeza.
As Lojas Torra oferecem aos seus funcionários descontos nos produtos da Torra, loja física e e-commerce, vale alimentação (cartão Swile), vale transporte, vale farmácia (desconto em folha), TotalPass (academia, nutricionista e terapias), credencial SESC, assistência odontológica (após 90 dias), assistência médica (após 12 meses), programa para gestantes, atendimento psicológico (urgência), seguro de vida (após 90 dias), parcerias educacionais, plataforma de treinamento varejo, programa de formação de líder, programa de desenvolvimento profissional, entre outros.
Para a vaga de Operador de Caixa das lojas Torra, os requisitos são Ensino médio completo, podendo haver exceções (desejável ter experiência de no mínimo três meses na função, podendo haver exceções), disciplina, consistência e firmeza, organização, pontualidade e gentileza.
CLIQUE AQUI para inscrição ao cargo.
Os requisitos das lojas Torra para o cargo de Promotor de Vendas são Ensino Médio completo, desejável ter experiência de no mínimo três meses na função (podendo haver exceções), disciplina, organização, pontualidade e gentileza.
CLIQUE AQUI para se candidatar.
Por fim, para o cargo de Auxiliar de Limpeza, os requisitos são Ensino Médio completo (podendo haver exceções), desejável ter experiência de no mínimo três meses na função (podendo haver exceções), disciplina, organização e gentileza.
CLIQUE AQUI para candidatura.
LEIA TAMBÉM: Check Up Hospital oferece emprego em três áreas em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.