A TCL SEMP está com onze oportunidades de emprego disponíveis em áreas de atuação distintas, na capital amazonense. As oportunidades são para os cargos de Montador, Técnico de Conserto, Auxiliar de Estoque, Inspetor de CQ, Analista de Recursos Humanos (RH) PL, Aprendiz Administrativo, Supervisor de Materiais, Comprador PL, Analista de PCP PL, Analista Funcional SAP e Eletricista SR.
Os requisitos exigidos pela TCL SEMP para a vaga de Montador são Ensino Médio Completo, Cursos de TBO e Leitura de componentes e Disponibilidade de Horário. Para Técnico de Conserto, a TCL SEMP exige Formação em Técnico em Eletrotécnica ou Eletrônica e Técnico em Refrigeração e conhecimento em Excel (desejável Inglês Intermediário). O único requisito exigido para Auxiliar de Estoque é Ensino Médio Completo.
Para os outros cargos, os requisitos exigidos são:
Inspetor de CQ – Ensino Médio Completo, Metrologia básica e MS Office.
Analista de RH PL – Ensino Superior Completo em Psicologia, administração ou áreas afins, domínio na língua inglesa e pacote office avançado.
Aprendiz Administrativo – Ensino Médio Cursando
Supervisor de Materiais – Ensino Superior completo em Logística ou Administração, Conhecer sistema WMS, ERP e SAP, e Inglês Intermediário.
Comprador PL – Ensino Superior em áreas correlatas ao cargo, Conhecimento no sistema SAP e Inglês Intermediário.
Analista de PCP PL – Cursando ou concluindo Ensino Superior em Administração, Logística ou Engenharia da Produção.
Analista Funcional SAP – Ensino Superior completo correlato ao cargo, Experiência comprovada na função, conhecimento em sistema SAP com módulo Production Planing (PP) e implementação de projetos, Conhecimento em metodologias ágeis, Certificação SAP PP e vivência em módulos MM. WMS é um diferencial.
Eletricista SR – Ensino técnico em Eletrotécnica, Norma Regulamentadora (NR) 10, NR 3 e SEP, Conhecimentos em comandos elétricos, programação de CLP nível avançado e inversor de frequência.
Interessados nas vagas da TCL SEMP devem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected]
LEIA TAMBÉM: Via Verde contratando motoristas de ônibus em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.