Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Suspeito da morte de jovem palestino é preso em Manaus; Polícia procura segundo envolvido
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Suspeito da morte de jovem palestino é preso em Manaus; Polícia procura segundo envolvido
Polícia

Suspeito da morte de jovem palestino é preso em Manaus; Polícia procura segundo envolvido

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2025/02/13 at 3:48 PM
Redação Segundo a Segundo 4 meses atrás
Compartilhe
Mohammad Manasrah, de 20 anos, morreu com um golpe de garrafa quebrada no pescoço
Mohammad Manasrah, de 20 anos, morreu com um golpe de garrafa quebrada no pescoço (Foto: Reprodução)
Compartilhe

Bruno da Silva Gomes, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (13/02), apontado como principal suspeito pela morte do jovem palestino Mohammad Manasrah, que tinha 20 anos, ocorrido no último sábado (08/02), em Manaus. Outro suspeito de participar do crime segue foragido.

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o crime ocorreu após uma discussão dentro de uma casa de eventos, localizada no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona centro-sul da capital.

O delegado Ricardo Cunha, titular da especializada, explicou que tudo começou quando a vítima esbarrou, acidentalmente, no balde de bebida do suspeito.

“O Bruno, molhado pelo gelo da cerveja, porque ele estava carregando o balde, passa o balde para a sua namorada e inicia-se uma confusão”, explicou o delegado.

Outras quatro pessoas, identificados como primos de Mohammad, que estavam na companhia da vítima neste momento, tentam defendê-lo, desferindo golpes contra o suspeito. Os seguranças da casa noturna interferem e colocam Bruno para fora do local.

Ainda de acordo com as investigações, um parceiro de Bruno, identificado como Robson Silva Nava Jr, continuou no ambiente, próximo ao grupo de Mohammad, fazendo ameaças e esperando o momento em que eles sairiam.

Quando o grupo saiu da casa de eventos, Bruno já estava do lado de fora esperando a vítima, armado com uma garrafa de vidro quebrada. Mohammad foi atingido com um golpe na região do pescoço, não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Segundo suspeito procurado

Polícia procura segundo envolvido na morte de jovem palestino
Robson Silva Nava Jr – Procurado (FOTO: Divulgação/PC-AM)

O parceiro de Bruno, Robson Silva, que também teve participação no crime, segundo a PC-AM, está foragido.

A Polícia Civil pede a ajuda da população para localizar o suspeito. Que souber de informações que possam contribuir para que a polícia possa prender Robson pode ligar para o número 181 ou para o (92) 98118-9535. A identidade do denunciante é mantida sempre em sigilo.

LEIA TAMBÉM: Preso suspeito de integrar quadrilha de roubo de celular; Dois seguem foragidos

Leia também

Filho é preso andando com pai idoso morto em cadeira de rodas no Centro de Manaus

Suspeito de furto é espancado por populares no Terminal 2 em Manaus

Homem morre após ser espancado e correr pedindo socorro no Centro de Manaus

Motociclista é preso com pasta base de cocaína e R$ 1,3 mil durante blitz em Manaus

Barbeiro é preso por abusar sexualmente do enteado de 7 anos após morte da esposa em Manaus

Termos destaque
Redação Segundo a Segundo 13/02/2025 13/02/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Instituto de tecnologia selecionando para três postos de emprego em Manaus
Próximo Artigo São Gabriel da Cachoeira lança processo seletivo com 788 vagas temporárias
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok