O Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (SENAC) lançou 146 vagas para cursos gratuitos, em Codajás (a 240 quilômetros de Manaus). As inscrições ocorrem apenas nesta segunda-feira (03/02).
As 146 vagas são distribuídas entre os seguintes cursos: A Arte de se Comunicar e Vender Mais (25), E-Commerce: Vendendo no Comércio Eletrônico, duas turmas para o curso de Operar Sistemas Operacionais Cliente, Aplicativos de Escritório e Periféricos (com 18 vagas para cada), Penteados (10), duas turmas para Boas Práticas para serviços de alimentação (com 20 vagas para cada) e Práticas de Trabalho da Manicure e Pedicure (10).
As inscrições ocorrem de maneira presencial na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rua Eduardo Ribeiro, s/n, Próximo ao CAPS, Bairro Colônia, em Codajás.
A carga horário dos cursos variam, podendo ir de 16h (Boas Práticas para serviços de alimentação) a 72h (Operar Sistemas Operacionais Clientes, aplicativos de Escritório e Periféricos).
LEIA TAMBÉM: Fapeam lança oito editais com R$59 milhões para fomento científico no Amazonas
Os cursos acontecerão na Balsa Escola Senac, localizada no Porto principal do município de Codajás.
Cada curso possui seus pré-requisitos e conhecimentos específicos, CONFIRA O EDITAL ou CONFIRA O EDITAL e saiba mais.
A divulgação da lista dos candidatos aprovados será divulgada NESTE LINK.