A Rymo da Amazônia está com oportunidades para emprego e estágio disponíveis em áreas distintas, na capital amazonense. Para emprego, as vagas são para Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Estoque. Já para estágio, a vaga é para a área de Departamento Pessoal (DP).
Para as vagas de emprego, os benefícios da Rymo da Amazônia podem englobar Adiantamento de salário, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com Farmácia, Vale alimentação, Vale combustível, Vale refeição, Vale transporte, Dayoff e Treinamentos. Já para estagiários, a Rymo da Amazônia oferece como benefícios apenas Bolsa Auxílio, Vale Transporte e oportunidade de crescimento na empresa.
Os requisitos para o cargo de Auxiliar Administrativo da Rymo da Amazônia são: Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins), conhecimento em Pacote Office, boa comunicação e organização. Experiência na área será um diferencial.
CLIQUE AQUI para se candidatar à vaga.
Para o cargo de Auxiliar de Estoque, a Rymo exige ensino médio completo, atenção aos detalhes, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Experiência na função será um diferencial.
CLIQUE AQUI para se inscrever ao cargo.
Por fim, para se candidatar à vaga de Estagiário de Departamento Pessoal da Rymo da Amazônia, é necessário que o interessado esteja cursando Administração, Contabilidade ou áreas correlatas, com bom conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel.
LEIA TAMBÉM: Bertolini contratando para vaga de motorista em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.