A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurrc), divulgou a imagem de Andrey da Silva Cantuário, de 20 anos, conhecido como “Pato”, suspeito de ferir uma passageira com golpes de faca em um ônibus da linha 652, durante um assalto em que o mesmo estaria envolvido. O crime ocorreu no dia 12 de fevereiro, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com o coordenador do Nurrc, o delegado Charles Araújo, o suspeito foi identificado como o autor da agressão durante o assalto.
LEIA TAMBÉM: Policial esconde filha em guarda-roupas e impede invasão de criminosos
“Ele, juntamente com Ruan Matheus Costa dos Santos, que também está sendo procurado, e outros dois indivíduos ainda não identificados, praticou o crime. Quem tiver informações sobre o paradeiro desses suspeitos pode entrar em contato conosco”, enfatizou o delegado.
Segundo a PC-AM, as denúncias podem ser feitas pelos números (92) 98827-8814 ou 3667-7543, do Nurrc, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).