A fábrica da LG está contratando para oito vagas de emprego em áreas de atuação distintas, na capital amazonense. As vagas são para o cargos de Técnico em enfermagem do trabalho, Estágio em engenharia, Estágio em enfermagem do trabalho, Estágio Administrativo, assessor gerencial, Analista de Projetos Sr, Analista de Manutenção e Analista de Materiais PL.
Os benefícios ofertados pela LG aos seus contratados podem englobar Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Alimentação na Empresa, Transporte (Rota) e Auxílio Creche.
Para o cargo de Técnico em Enfermagem do Trabalho, os requisitos são Curso Técnico em Enfermagem Completo, Especialização em Enfermagem do Trabalho, Possuir registro Conselho Regional de Enfermagem (COREN) ativo, Pacote Office Intermediário, Certificação Basic Life Support (BLS) e Possuir Disponibilidade de Horário. Inglês Básico/Intermediário é um diferencial, mas não é obrigatório. CLIQUE AQUI para se candidatar. Para Estágio em Engenharia, a LG exige que o candidato esteja cursando a partir do 3° período dos cursos de: Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação, de Produção ou Áreas Correlatas, Informática e Pacote Office (Nível Intermediário) e possua Disponibilidade de Atuação no Horário Comercial. Conhecimento em Software de Elaboração de Desenhos Técnicos (Autocad, SolidWorks, Inventor etc.) e Inglês Básico/Intermediário são diferenciais. CLIQUE AQUI para se candidatar.
Para Estágio em Enfermagem, a LG exige que o candidato esteja cursando a partir do 3° período do curso de Enfermagem, Informática e Pacote Office (Nível Intermediário) e Possua Disponibilidade de Atuação no Horário Comercial. Inglês Básico/Intermediário é um diferencial. CLIQUE AQUI para inscrição no processo seletivo. Para a vaga de Estágio Administrativo, a LG requer que o candidato esteja cursando a partir do 4° período dos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Logística, Comercio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia de Produção ou Áreas Correlatas, Informática e Pacote Office (Nível Intermediário), e possua Disponibilidade de Atuação no Horário Comercial. Inglês Básico/Intermediário também é um diferencial. CLIQUE AQUI para candidatura.
A vaga de Assessor Geral exige Ensino Médio Completo, Idioma Coreano Fluente, Inglês Nível Intermediário e Excel Avançado. Cursando Ensino Superior é um diferencial. CLIQUE AQUI para inscrição. Para a vaga de Analista de Projetos Sr, os requisitos são Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Automação Industrial ou áreas correlatas, Inglês e Pacote Office Avançado, Conhecimento com MASP, Leitura e Interpretação de desenho técnico mecânico, Prototipação 3D (Inventor, Solide edge, Cad 2D, etc…) e, experiência com Programação, automação e RPA. CLIQUE AQUI para se candidatar à vaga.
Os requisitos exigidos pela LG para a vaga de Analista de Manutenção são Graduação completa em Engenharia Elétrica, Mecânica, Civil ou áreas correlatas (Desejável pós graduação na área), Inglês Básico e Excel Intermediário. CLIQUE AQUI para inscrição na vaga. Por fim, a vaga para o cargo de Analista de Materiais PL da LG exige Graduação Completa ou Cursando em Administração, Logística, Comércio Exterior ou Áreas Correlatas, Excel Avançado e Inglês Nível Intermediário (Curso de Armazenagem e Movimentação de Materiais são diferenciais). CLIQUE AQUI para candidatura.
LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas em curso gratuito de tecnologia para trabalhar no Polo Industrial de Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.