Ruan Matheus Costa dos Santos e outros três homens, ainda não identificados, estão sendo procurados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por serem os principais suspeitos de um roubo a ônibus, ocorrido na noite da última quarta-feira (12/02), na linha 652, na capital.
De acordo com as investigações do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurcc), cinco pessoas teriam cometido o crime entraram no coletivo e renderam os passageiros, anunciando o assalto. Entre as vítimas está uma mulher, que foi atingida com golpes de faca pelos criminosos.
“Assim que tomamos conhecimento, nossas equipes já estiveram em campo e, em menos de 24 horas, conseguimos qualificar dois desses indivíduos e a expedição desses mandados de prisão”, explicou o delegado Charles Araújo, coordenador do Nurcc.
Polícia pede ajuda para capturar procurados
O delegado pediu ainda a colaboração da população para encontrar os suspeitos. As informações que podem levar a polícia até a localização desses suspeitos podem ser enviadas para o Núcleo, através do número (92) 98827-8814, além do número 3667-7543 ou o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
A identidade do denunciante é sempre mantida em absoluto sigilo.
LEIA TAMBÉM: Suspeito da morte de jovem palestino é preso em Manaus; Polícia procura segundo envolvido