O Grupo Info anunciou a abertura de quatro vagas de emprego na capital amazonense. As oportunidades são para os cargos de Promotor de Merchandising, Gerente de Vendas, Consultor de Vendas no Atacado e Assistente Fiscal.
A empresa oferece benefícios como vale-transporte, cartão alimentação/refeição, assistência médica e odontológica, desconto em produtos, convênio com drogarias e um dia de folga no aniversário.
Para a função de Promotor de Merchandising, é exigido conhecimento no Pacote Office e experiência mínima de seis meses na área. Também são desejáveis formação superior completa ou em andamento em Marketing ou áreas correlatas, conhecimento em produtos de informática, criação de estratégias na área de merchandising e adaptação ao trabalho externo. CLIQUE AQUI para se candidatar à vaga.
No caso do cargo de Gerente de Vendas, os candidatos devem ter ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins, além de conhecimento intermediário ou avançado no Pacote Office e experiência com liderança. CLIQUE AQUI para se candidatar à vaga.
Já para a posição de Consultor de Vendas no Atacado, são requisitos ensino médio completo, experiência com atendimento a pessoa jurídica e conhecimento em produtos de informática. São diferenciais formação superior completa ou em andamento em Administração ou áreas correlatas, informática avançada, experiência na captação de clientes e gestão de carteira interna, além de vivência ou fácil adaptação ao trabalho externo. CLIQUE AQUI para se inscrever ao cargo.
O Grupo Info também está com vagas no cargo de Assistente Fiscal. A empresa busca profissionais com ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, experiência na área de Finanças e Controladoria e domínio avançado de Excel. Também é desejável experiência em processos fiscais, análise de notas fiscais de serviços e habilidade no uso do sistema Microsiga. CLIQUE AQUI para a candidatura.
LEIA TAMBÉM: Coca-Cola selecionando para trabalho em Careiro
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.