Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Familiares buscam por jovens que desapareceram em Tefé, Florianópolis e Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Familiares buscam por jovens que desapareceram em Tefé, Florianópolis e Manaus
Polícia

Familiares buscam por jovens que desapareceram em Tefé, Florianópolis e Manaus

Hillary Cruz
Atualizado em 2025/02/20 at 6:48 PM
Hillary Cruz 4 meses atrás
Compartilhe
(foto: divulgação/PC-AM)
Compartilhe

Nesta semana, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou imagens de três pessoas que estão desaparecidas. Os desaparecidos são dois homens e uma mulher, com idades entre 25 e 29 anos, e dois deles sumiram no final de 2024.

Familiares de Hevilyn Kalena de Souza Solart, de 25 anos, estão a procura da jovem que desapareceu em Tefé (a 678 quilômetros de Manaus) no 23 de outubro de 2024, quando ela saiu para ir até Manaus.

Tailson Candido da Cunha, de 22 anos, também está desaparecido desde 2024. O rapaz estava morando em Florianópolis, no estado de Santa Catarina, e fez o último contato com a família no dia 27 de dezembro.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por tortura e cárcere privado contra adolescente em Alvarães

A Polícia busca por informações sobre um homem de 29 anos, que desapareceu na última sexta-feira (14/02) em Manaus. O homem atende pelo nome de Hellington dos Anjos Pereira, que foi visto pela última vez na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Familiares podem procurar qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas, incluindo o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e uma foto atualizada.

Tendo em vista acionamentos jurídicos recentes, o Segundo a Segundo informa que os materiais jornalísticos relativos às pessoas desaparecidas são publicados a partir de divulgação feita pela Polícia Civil do Amazonas, com base em Boletins de Ocorrência (B.O) registrados por familiares. A publicação dessas informações tem o caráter de utilidade pública e o objetivo de auxiliar as autoridades na localização dessas pessoas e o seu retorno ao convívio familiar em segurança.

Leia também

Homem é preso no interior do AM suspeito de estupro virtual

PMAM afasta coronel suspeito de agredir a própria esposa

IEL abre 117 vagas para estágio

Motorista de aplicativo é espancado e roubado por três criminosos em Manaus

Pedreiro é encontrado morto com sinais de estrangulamento em Manaus

Termos Desaparecidos
Hillary Cruz 20/02/2025 20/02/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Distribuidora contratando em Manaus, Itacoatiara e Roraima; Confira vagas
Próximo Artigo Sicredi consolida liderança na liberação de recursos do BNDES em todo o país
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok