A Fábrica da Nansen está com duas oportunidades de emprego disponíveis em postos de atuação distintos, na capital amazonense. As vagas são para os cargos de Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de Enfermagem do Trabalho.
Para o cargo de Técnico de Segurança do Trabalho, a Nansen exige Ensino Técnico completo em Segurança do Trabalho – Registro ativo, Disponibilidade para atuar no 2° turno e Desejável curso de Bombeiro Civil e Cursos de Norma Regulamentadora (NR) 35 -Trabalho em altura, NR 23-Brigada de emergência, NR 10-Segurança em eletricidade e NR 05-CIPA.
CLIQUE AQUI para aplicar à vaga.
Para Técnico de Enfermagem do Trabalho, a Revemar exige Formação completa em Técnico de Enfermagem do Trabalho, Experiência com eSocial e conhecimento no sistema NEXO, Vivência em auditoria e conhecimento na norma ISO 45001 e Pacote Office avançado.
CLIQUE AQUI para realizar a candidatura.
LEIA TAMBÉM: Revemar busca profissionais de 4 áreas em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.