Empresa especializada no setor de energia, a Eneva está com duas vagas de emprego abertas em Manaus para os cargos de Especialista de Relações Sindicais e Compliance de Recursos Humanos (RH) e Business Partner RH Júnior. As oportunidades são direcionadas a profissionais com qualificações específicas nas áreas de gestão de pessoas e relações trabalhistas.
A vaga de Especialista em Relações Sindicais e Compliance de RH exige graduação completa em Direito ou Administração, com especialização em Direito. O candidato ideal deve possuir habilidades de planejamento, pensamento analítico e comunicação eficaz, além de domínio avançado do Pacote Office. A experiência com SAP e Success será considerada um diferencial para a seleção. CLIQUE AQUI para se candidatar.
Para o cargo de Business Partner RH Júnior, os candidatos interessados em trabalhar na Eneva devem ter graduação em Administração, Engenharia, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. É essencial ter disponibilidade para viagens frequentes a Silves/AM e Boa Vista/RR. A vaga também exige conhecimento nos subsistemas de RH e domínio avançado de Excel e PowerPoint, com experiência prévia na área de O&G sendo um diferencial. CLIQUE AQUI para realizar a candidatura.
LEIA TAMBÉM: Vagas para auxiliar de cozinha e lavador de pratos no Restaurante Coco Bambu em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.