A granja Ovos São Pedro está com cinco oportunidades de emprego disponíveis em áreas de atuação distintas, na capital amazonense. As vagas são para os cargos de Analista de Compras, Analista de Estoque, Analista Contábil, Técnico de Manutenção e Promotor de Vendas.
Os benefícios para os contratados da granja Ovos São Pedro podem incluir Salário compatível com a função, Vale combustível, Plano Médico e Odontológico por adesão, Convênio com Drogaria e Academia, Compra facilitada em nossa Conveniência, Plano de Cargos e Salários e Regime de contratação CLT.
Para o cargo de Analista de Compras, os requisitos são Ensino Superior completo em Contabilidade, Conhecimentos em tributação, contabilização de notas fiscais, noções de ICMS, IPI, ISS, PIS, CONFINS e retenção na fonte. Classificação Fiscal e código NCM e obrigações acessórias SPED, EFD, NF-e, Conhecimento em toda cadeia de compras e suprimentos, técnicas de negociação, gestão de contratos e pedidos de compras.
A granja Ovos São Pedro exige que os candidatos à vaga de Analista de Estoque possuam Ensino superior completo em Logística e áreas correlatas, Habilidade com pacote office e Experiência mínima de seis meses na função.
Para Técnico de Manutenção, os requisitos são Curso Técnico em Automação Experiência anterior na função, Cursos de Norma Regulamentadora (NR) 10, SEP e Comandos Elétricos e, Habilidades em substituir peças e componentes adequadamente.
A vaga para Promotor de Vendas da granja Ovos São Pedro exige Ensino Médio Completo, Experiência na função de Promotor ou Repositor, conhecer de arrumação de gôndolas e ilhas dentro do ponto de vendas e é Necessário ter moto própria, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “A”.
Para a vaga de Analista Contábil, a empresa não divulgou os requisitos.
Para realizar a candidatura, é necessário que os interessados enviem seu currículo para o e-mail: [email protected].
LEIA TAMBÉM: Mais de 25 mil têm direito ao Abono Salarial de até R$1,5 mil no Amazonas
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.