A empresa BIC está contratando profissionais para vagas de emprego e estágio, em Manaus. Ao todo, são quatro vagas, sendo, duas para estágio.
Para estágio, as vagas da BIC são para as áreas de Engenharia e Compras/Logística. Os outros dois cargos são para Líder de Produção – Injeção Plástica e Técnico de Manutenção.
Para o estágio em Engenharia da BIC, o candidato deve estar cursando Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, etc) a partir do 6º período, ter conhecimento de excel intermediário e conhecimento em Power BI. Desejável inglês intermediário/avançado. Formação técnica em Elétrica/mecânica e Conhecimento em Power são diferenciais.
Interessados devem CLICAR AQUI para realizar a inscrição ao cargo.
Os requisitos para se candidatar ao cargo de estagiário em Compras e Logística da BIC são curso superior em Administração ou Logística, excel intermediário e conhecimento em Power BI. Inglês básico/intermediário e conhecimento em Power é um diferencial.
CLIQUE AQUI para aplicar à vaga.
Para o cargo de Líder de Produção – Injeção Plástica, é necessário Ensino Médio completo, formação em Injeção Plástica, experiência prévia na função/área e Metrologia. Curso técnico na área de plásticos e conhecimento em Mecânica Básica e Desenho Técnico são diferenciais.
CLIQUE AQUI para se inscrever ao cargo.
Os requisitos para Técnico de Manutenção da BIC são formação técnica completa em Mecânica, experiência em Manutenção Corretiva e Preventiva de Máquinas de Pneumáticas e Hidráulicas, conhecimento em Desenho Técnico Mecânico, conhecimento em Ferramentas da Qualidade e disponibilidade para trabalhar em turno 12×36.
CLIQUE AQUI para se candidatar à vaga.
LEIA TAMBÉM: Senac contratando auxiliar de serviços gerais e garçom em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.