Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Assistente de Beleza e mais 4 áreas com emprego na Renner em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Assistente de Beleza e mais 4 áreas com emprego na Renner em Manaus
Oportunidade

Assistente de Beleza e mais 4 áreas com emprego na Renner em Manaus

Mirelly Mar
Atualizado em 2025/03/07 at 3:54 PM
Mirelly Mar 3 meses atrás
Compartilhe
Foto: divulgação
Compartilhe

A rede de lojas Renner está com processo seletivo aberto para preencher vagas em cinco áreas distintas na capital amazonense. As oportunidades são para os cargos de Assistente de Beleza, Auxiliar de Estoque, Assistente de Loja, Assistente de Produtos e Assistente de Loja Pessoa com Deficiência (PcD).

Os profissionais contratados terão acesso a diversos benefícios, incluindo assistência médica, plano odontológico, seguro de vida, descontos em produtos das lojas do grupo, convênio com restaurantes, além de programas voltados para a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus familiares.

Cada cargo possui requisitos específicos. Para a função de Assistente de Beleza, é exigido ensino médio completo, curso técnico profissionalizante na área e identificação com perfumaria e beleza. Já o Auxiliar de Estoque precisa ter identificação com o ambiente de loja e, preferencialmente, ensino médio completo, sendo uma vaga apta para PcDs.

Para Assistente de Loja, a Renner busca candidatos com ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, identificação com moda e facilidade com ferramentas digitais. Já para Assistente de Produtos, além do ensino médio, os candidatos devem ter afinidade com a área de produtos financeiros e experiência com atendimento ao público.

A Renner também está recrutando para o cargo de Assistente de Loja – PcD, função que requer ensino médio completo, disponibilidade para atuação nos fins de semana e habilidade com ferramentas digitais.

  • CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR À VAGA DE ASSISTENTE DE BELEZA
  • CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR À VAGA DE AUXILIAR DE ESTOQUE
  • CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR À VAGA DE ASSISTENTE DE LOJA
  • CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR A VAGA DE ASSISTENTE DE PRODUTOS
  • CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR À VAGA DE ASSISTENTE DE LOJA

LEIA TAMBÉM: Especialização em Engenharia de Climatização prorroga inscrições em Manaus

O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Leia também

Prêmio Espírito Público: Servidores do AM ganham mais tempo para inscrição

Cetam oferece mais de 9 mil vagas em cursos gratuitos

IFAM abre mil vagas em vestibular para cursos técnicos no segundo semestre

Baratão da Carne recrutando para vagas na Avenida das Torres e barreira

Empresa de semicondutores contratando auxiliar de produção e engenheiro em Manaus

Mirelly Mar 07/03/2025 25/02/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Inscrições em dois cursos de pós-graduação da UEA encerram em maio Especialização em Engenharia de Climatização prorroga inscrições em Manaus
Próximo Artigo fachada bradesco Bradesco abre seleção para contratar gerente em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok