Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Sine ofertará 336 vagas de emprego nesta quinta
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Sine ofertará 336 vagas de emprego nesta quinta
Oportunidade

Sine ofertará 336 vagas de emprego nesta quinta

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2025/01/29 at 11:56 PM
Redação Segundo a Segundo 4 meses atrás
Compartilhe
Atendimento nas agências do Sine para vagas de emprego. (Foto: Jamille Souza/Setemp)
Compartilhe

Oportunidades para Despachante de Delivery, Churrasqueiro e outras 334 vagas serão ofertadas nos postos do Sine em Manaus, nesta quinta-feira (30/01). Abaixo, o Segundo a Segundo destaca as opções para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho.

Para concorrer às vagas, é preciso estar com o currículo impresso e atualizado e possuir documentação original e cópia também atualizados. Para iniciar o processo de seleção, deve-se ter RG, CPF, PIS CTPS, comprovante de residência e escolaridade, e para os homens, é obrigatório a dispensa militar. Também é preciso estar com o cartão de vacinação da Covid-19 em dias.

LEIA TAMBÉM: PGE-AM abre nova seleção para programa de Residência Jurídica

SINE AMAZONAS

Número de VagasNome das VagasRequisitos
15Auxiliar de Restaurante (Possibilidade de Viagens)Ensino fundamental completo, Primeiro emprego ou sem experiência na função. Auxiliar no preparo de alimentos, montagem de pratos e embalagens, limpeza e atendimento ao cliente. Disponibilidade para morar em outros Estados.
03Despachante de DeliveryEnsino médio cursando, Experiência na área, Cursos desejáveis, Disponibilidade de horário.
01Técnico MecânicoEnsino técnico completo, Experiência na área, Cursos obrigatórios, Disponibilidade de horário.
01Assistente AdministrativoEnsino médio completo, Experiência na área, Cursos desejáveis, Residir próximo ao Tarumã, Disponibilidade de horário.
01Auxiliar de CozinhaEnsino fundamental completo, Experiência na área, Conhecimento em corte de proteína, Cursos desejáveis, Disponibilidade de horário.
03Serviços GeraisEnsino médio cursando, Experiência na área, Habilidades com limpeza interna e externa, Cursos desejáveis, Disponibilidade de horário.
02ChurrasqueiroEnsino médio cursando, Experiência na área, Habilidades com cortes de carne, Cursos desejáveis, Disponibilidade de horário.
04ChurrasqueiroEnsino médio cursando, Experiência na área, Cursos desejáveis, Disponibilidade de horário.
05Auxiliar de ChurrasqueiroEnsino médio cursando, Experiência na área, Cursos desejáveis, Disponibilidade de horário.
05GarçomEnsino médio cursando, Experiência na área, Cursos desejáveis, Disponibilidade de horário.
01Auxiliar de CozinhaEnsino médio completo, Experiência na área, Disponibilidade de horário.
01Atendente de DeliveryEnsino médio completo, Experiência na área, Curso de atendimento ao público desejável, Disponibilidade de horário.
02Costureiro (a)Ensino fundamental completo, Experiência na função, Disponibilidade de horário.
01Auxiliar AdministrativoEnsino médio completo ou superior cursando em Administração, Contabilidade ou Economia, Experiência na função, Curso de informática obrigatório, Disponibilidade de horário.
01Auxiliar de Serviços GeraisEnsino médio completo, Experiência na função comprovada, Habilidade com produtos de limpeza e tira manchas, Disponibilidade de horário.
01Movimentador de MercadoriasEnsino médio completo, Experiência na função, Experiência com separação de mercadorias, Coletor WMS, Paleteira manual, Cursos desejáveis na área de logística, Disponibilidade de horário.
05Auxiliar MecânicoEnsino médio cursando ou completo, Experiência na função, Cursos de mecânica a diesel desejáveis, Disponibilidade de horário.
01Motorista Operador de MunckEnsino médio completo, Experiência na função, Cursos obrigatórios: Direção Defensiva, MOPP, Operador de Munck, NR 11 e 12, Disponibilidade de horário.
15PedreiroEnsino fundamental completo, Experiência na função, Serviços de concretagem, alvenaria, revestimentos e assentamentos de pisos cerâmicos, Cursos NR 18 e 35 desejáveis, Disponibilidade de horário.
01Auxiliar de Serviços GeraisEnsino médio completo, Experiência na função, Serviços de limpeza em condomínio residencial, Disponibilidade de horário.
02Auxiliar de DepósitoEnsino médio completo, Experiência na função, Serviços de limpeza, Disponibilidade de horário.
01Auxiliar AdministrativoEnsino técnico completo, superior ou cursando, Experiência na função, Cursos de Departamento Pessoal, Notas Fiscais e Boletos, Disponibilidade de horário.
01Recepcionista BilíngueEnsino médio completo, superior cursando, Experiência na função, Cursos de Inglês Fluente e Atendimento ao cliente, Disponibilidade de horário.
01TelevendasEnsino médio completo, Experiência na função, Experiência em vendas por telefone, Atendimento ao cliente, Pacote Office, Conhecimento na área automotiva desejável, Disponibilidade de horário.
10Costureiro (a)Ensino Fundamental completo, Experiência na função, Cursos desejáveis, Disponibilidade de horário.
01Auxiliar de CozinhaEnsino médio completo, Experiência na função, Cursos desejáveis, Disponibilidade de horário.
01TratoristaEnsino médio completo, Experiência na função, Cursos desejáveis, Disponibilidade de horário.
01Atendente de LavanderiaEnsino médio completo, Experiência na função, Curso de informática básica obrigatório, Disponibilidade de horário.

O que fazer para concorrer?

Os interessados em concorrer às vagas de emprego do Sine estadual em Manaus devem acessar o site (http://empregabrasil.mte.gov.br) para fazer a solicitação de cadastro, ou comparecer na sede do Sine Amazonas, localizada na Galeria+, avenida Djalma Batista, 1.018 (entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping). A distribuição das senhas e atendimento são realizados das 8h às 14h.

Para o cadastro nas vagas de emprego pelo Sine em Manaus, os interessados devem apresentar comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência).

SINE MANAUS

Número de VagasNome das VagasRequisitos
1Assistente de ContabilidadeEnsino superior completo em contabilidade, 6 meses de experiência na carteira de trabalho, documentação completa.
5Auxiliar de Serviços GeraisEnsino fundamental completo, 6 meses de experiência na carteira de trabalho, residir nos bairros especificados, documentação completa.
4Mecânico de MotoresEnsino médio completo ou incompleto, 6 meses de experiência na carteira de trabalho, documentação completa (com dispensa militar).
1Mecânico de RefrigeraçãoEnsino médio completo, 6 meses de experiência na carteira de trabalho, experiência em ar condicionado, documentação completa (com dispensa militar).
5Auxiliar de ProduçãoEnsino fundamental completo, não é necessário experiência, disponibilidade para residir em Presidente Figueiredo, escala 12×8, documentação completa (com dispensa militar).
1Consultor de VendasEnsino médio completo, 3 meses de experiência na carteira de trabalho, disponibilidade de horário, documentação completa.
3Mecânico de RefrigeraçãoEnsino médio completo, experiência registrada na carteira de trabalho, conhecimento em Splits, Splitões, Self’s, Fancoil, Fancoletes, documentação completa (com dispensa militar).
1Eletricista de ManutençãoEnsino médio completo, 6 meses de experiência na carteira de trabalho, experiência em comando, documentação completa (com dispensa militar).
1Estágio Técnico em MecânicaCursando ensino técnico em eletromecânica ou mecânica (a partir do 2º módulo), não é necessário experiência, pacote Office, documentação completa.
1Atendente de BalcãoEnsino médio completo, primeiro emprego, residir nos bairros especificados, documentação completa (com dispensa militar).
1Analista FinanceiroEnsino superior completo ou cursando em Contabilidade e áreas afins, 6 meses de experiência, curso de Informática básica, Excel, atendimento, documentação completa.
25Auxiliar de LogísticaEnsino médio completo, primeiro emprego ou 6 meses de experiência, residir nos bairros especificados, documentação completa.
10Vendedor InternoEnsino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade de horário, documentação completa.
2Vendedor InternoEnsino médio completo, 6 meses de experiência, experiência com vendas de pneus e caminhões, documentação completa.
1AtendenteEnsino médio completo, experiência registrada na carteira de trabalho, documentação completa.
1Assistente de VendaEnsino médio completo, 6 meses de experiência, documentação completa.
1Vendedor Porta a PortaEnsino médio completo, 3 meses de experiência, documentação completa.
5Auxiliar de PeixariaEnsino fundamental completo, 6 meses de experiência ou avulsa, disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, documentação completa (com dispensa militar).
20Auxiliar de DepósitoEnsino médio completo, primeiro emprego ou experiência registrada na carteira de trabalho, disponibilidade para trabalhar no Tarumã, documentação completa (com dispensa militar).
2Auxiliar de ProduçãoEnsino fundamental completo, 6 meses de experiência na carteira de trabalho, residir no bairro Cidade de Deus ou proximidades, documentação completa.
50Auxiliar de Linha de ProduçãoEnsino fundamental incompleto, não é necessário experiência, vaga destinada a quem busca novos desafios e está disposto a morar em Várzea Grande (MT), documentação completa.
1Desenvolvedor de Software (SMT)Ensino superior completo em Tecnologia ou Automação, 6 meses de experiência, conhecimentos de programação, metodologias Ágeis Scrum/Kanban, SQL, inglês básico, documentação completa.
1Analista de Planejamento e Vendas (PCP)Ensino superior completo, 6 meses de experiência, curso de Inglês avançado, Informática avançada, documentação completa.
1Técnico de ReparoEnsino técnico completo em Eletrônica, 6 meses de experiência, curso de Inglês básico, documentação completa.
1Técnico de TesteEnsino técnico completo em Eletrônica ou Eletrônica Digital, 6 meses de experiência, curso de Inglês intermediário, experiência com instalação de equipamentos, documentação completa.
1Analista de Vendas JúniorEnsino superior completo ou cursando, 6 meses de experiência, curso de Informática avançada, Inglês básico, documentação completa.
1DedetizadorEnsino médio completo, não é necessário experiência, carteira nacional de habilitação categoria “AB”, disponibilidade de horário e para viagens, carta de recomendação, documentação completa.
1Analista de Recursos HumanosEnsino superior completo ou cursando em Recursos Humanos, Psicologia ou Gestão de Pessoas, 6 meses de experiência, documentação completa.
1CozinheiroEnsino médio ou superior completo, 6 meses de experiência, cursos de gastronomia, nutrição, documentação completa.
2Servente de ObrasEnsino médio completo, 4 meses de experiência, documentação completa (com dispensa militar).
2BarmanEnsino médio completo, 6 meses de experiência, documentação completa.
4Auxiliar de LojaEnsino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade de horário, documentação completa.
3Auxiliar de LogísticaEnsino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade de horário, curso de Informática básica, conhecimento em rotinas de movimentação e material, documentação completa (com dispensa militar).
3Assistente de CaixaEnsino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade de horário, documentação completa.
1Sub Líder de Segurança PatrimonialEnsino superior completo em Segurança Patrimonial ou áreas afins, 6 meses de experiência, curso de Agente de Portaria ou Vigilante, disponibilidade de horário, documentação completa (com dispensa militar).
10Ajudante de Carga e DescargaEnsino fundamental completo, experiência registrada na carteira de trabalho, experiência com materiais pesados, documentação completa (com dispensa militar).
5Auxiliar FinanceiroEnsino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, experiência registrada na carteira de trabalho, documentação completa (com dispensa militar).
5Assistente ComercialEnsino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, experiência registrada na carteira de trabalho, veículo próprio, CNH “B”, experiência em vendas de mão de obra, documentação completa (com dispensa militar).
2SerralheiroEnsino médio completo, 4 meses de experiência, documentação completa (com dispensa militar).
2Auxiliar de Departamento PessoalEnsino médio completo, 6 meses de experiência, curso de Excel intermediário, documentação completa.
1AçougueiroEnsino fundamental completo, 6 meses de experiência, disponibilidade de horário, documentação completa.
1Auxiliar de CozinhaEnsino fundamental completo, 6 meses de experiência, disponibilidade de horário, documentação completa.

Como concorrer às vagas do Sine Manaus?

Opção 01: Acessar o site http://empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro ou o http://gov.br/trabalho.

Opção 02: Comparecer presencialmente em um dos postos do Sine Manaus, localizados na avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo; Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Jorge Teixeira.

Leia também

Prêmio Espírito Público: Servidores do AM ganham mais tempo para inscrição

Cetam oferece mais de 9 mil vagas em cursos gratuitos

IFAM abre mil vagas em vestibular para cursos técnicos no segundo semestre

Baratão da Carne recrutando para vagas na Avenida das Torres e barreira

Empresa de semicondutores contratando auxiliar de produção e engenheiro em Manaus

Termos oportunidade, Sine
Redação Segundo a Segundo 29/01/2025 29/01/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior PGE-AM abre nova seleção para programa de Residência Jurídica
Próximo Artigo Sidney Leite pede que ONU investigue EUA por violações em deportações
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok