Nesta semana, a Ramsons anunciou que está recrutando novos funcionários para preencher vagas em nove cargos de diferentes áreas de atuação na capital amazonense. Os candidatos devem ter experiência na função exigida e podem encaminhar currículos até o dia 31 de janeiro.
Para as vagas de Auxiliar de Almoxarifado, Conferente de Carga e Descarga e Consultor de Vendas, a empresa informa que é preciso ter experiência na função, disponibilidade de horário e ensino médio completo.
A Ramsons também está contratando Carregador de Armazém, Serviços Gerais e Técnico de Móveis com ou sem ensino fundamental completo. O candidato às vagas também deve ter experiência mínima de seis meses na função.
A posição de Motorista de Caminhão exige profissionais com ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano na função, disponibilidade de horário e CNH D. A vaga de Técnico em Manutenção de Equipamentos é para pessoas com experiência, conhecimento básico em diagnóstico e reparo de eletrônicos, informática avançada, curso de atendimento ao cliente e ensino médio completo.
Por fim, a vaga de Gerente Adjunto Operacional é destinada a pessoas com experiência no cargo e ensino superior completo.
Para se candidatar nas oportunidades da Ramsons, basta CLICAR AQUI e selecionar a função em que deseja trabalhar.
LEIA TAMBÉM: Grupo Chibatão abre seleção para 5 empregos em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.