Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Processo seletivo da Seduc: Convocados devem atentar para nova fase da contratação
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Processo seletivo da Seduc: Convocados devem atentar para nova fase da contratação
Cidades

Processo seletivo da Seduc: Convocados devem atentar para nova fase da contratação

Redação
Atualizado em 2025/01/07 at 4:15 PM
Redação 6 meses atrás
Compartilhe
(Foto: Divulgação)
Compartilhe

Começa na próxima segunda-feira (13/01) o período de entrega de documentos presencial e lotação dos aprovados no processo seletivo da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (Seduc). A última convocação abrangeu 5.088 candidatos aprovados para contratação com vínculo e sem vínculo.

Nesta chamada foram 4.081 convocados nas modalidades de Ensino Regular, Especial e Mediado por Tecnologia e 1.007 convocados aprovados na Área Indígena, ambos para o interior do estado.

Esse grupo já realizou o atendimento on-line, com o envio de documentação para análise no site da Seduc. Agora, devem seguir para a próxima etapa, que é a entrega presencial dos documentos.
“Os candidatos que não conseguirem enviar seus documentos via Sistema Admissional, poderão comparecer à sede da CRE, munidos de toda a documentação solicitada por meio do edital”, explicou a gerente de Admissão e Atenção ao Servidor, Marilene Remígio.

LEIA TAMBÉM: Sicoob abre vaga para assistente de comunicação e marketing em Manaus

O atendimento presencial será até o dia 16 de janeiro de 2025, seguindo o cronograma de atendimento informado na convocação do processo seletivo da Seduc, com entrega de documentos e lotação, na sede da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do município para o qual prestou o Processo Seletivo Simplificado-PSS 2023-2024.

O atendimento de lotação dos candidatos do processo seletivo da Seduc seguirá a ordem de classificação quando houver mais de um candidato para o cargo, seguindo o horário e data estabelecidos no cronograma. Quem deixar de comparecer perde a vaga, conforme o edital.

Leia também

Manaus terá seis bairros com energia interrompida nesta segunda

Carreta da Mulher inicia atendimento no Mauazinho; Veja a lista completa dos bairros

Instituições Nelly Falcão de Souza abrem matrículas para segundo semestre

Jovem ganha carro SUV zero quilômetro após comprar um gloss no Manauara Shopping

Mulher retira tumor de mais de 2 kg da mandíbula em hospital de Manaus

Termos manchete
Redação 07/01/2025 07/01/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Sicoob abre vaga para assistente de comunicação e marketing em Manaus
Próximo Artigo Samel contratando auxiliar de manutenção em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok