Começa na próxima segunda-feira (13/01) o período de entrega de documentos presencial e lotação dos aprovados no processo seletivo da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (Seduc). A última convocação abrangeu 5.088 candidatos aprovados para contratação com vínculo e sem vínculo.
Nesta chamada foram 4.081 convocados nas modalidades de Ensino Regular, Especial e Mediado por Tecnologia e 1.007 convocados aprovados na Área Indígena, ambos para o interior do estado.
Esse grupo já realizou o atendimento on-line, com o envio de documentação para análise no site da Seduc. Agora, devem seguir para a próxima etapa, que é a entrega presencial dos documentos.
“Os candidatos que não conseguirem enviar seus documentos via Sistema Admissional, poderão comparecer à sede da CRE, munidos de toda a documentação solicitada por meio do edital”, explicou a gerente de Admissão e Atenção ao Servidor, Marilene Remígio.
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O atendimento presencial será até o dia 16 de janeiro de 2025, seguindo o cronograma de atendimento informado na convocação do processo seletivo da Seduc, com entrega de documentos e lotação, na sede da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do município para o qual prestou o Processo Seletivo Simplificado-PSS 2023-2024.
O atendimento de lotação dos candidatos do processo seletivo da Seduc seguirá a ordem de classificação quando houver mais de um candidato para o cargo, seguindo o horário e data estabelecidos no cronograma. Quem deixar de comparecer perde a vaga, conforme o edital.