Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Processo seletivo da Seduc: Convocados devem atentar para nova fase da contratação
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Processo seletivo da Seduc: Convocados devem atentar para nova fase da contratação
Cidades

Processo seletivo da Seduc: Convocados devem atentar para nova fase da contratação

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2025/01/07 at 4:15 PM
Redação Segundo a Segundo 5 meses atrás
Compartilhe
(Foto: Divulgação)
Compartilhe

Começa na próxima segunda-feira (13/01) o período de entrega de documentos presencial e lotação dos aprovados no processo seletivo da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (Seduc). A última convocação abrangeu 5.088 candidatos aprovados para contratação com vínculo e sem vínculo.

Nesta chamada foram 4.081 convocados nas modalidades de Ensino Regular, Especial e Mediado por Tecnologia e 1.007 convocados aprovados na Área Indígena, ambos para o interior do estado.

Esse grupo já realizou o atendimento on-line, com o envio de documentação para análise no site da Seduc. Agora, devem seguir para a próxima etapa, que é a entrega presencial dos documentos.
“Os candidatos que não conseguirem enviar seus documentos via Sistema Admissional, poderão comparecer à sede da CRE, munidos de toda a documentação solicitada por meio do edital”, explicou a gerente de Admissão e Atenção ao Servidor, Marilene Remígio.

LEIA TAMBÉM: Sicoob abre vaga para assistente de comunicação e marketing em Manaus

O atendimento presencial será até o dia 16 de janeiro de 2025, seguindo o cronograma de atendimento informado na convocação do processo seletivo da Seduc, com entrega de documentos e lotação, na sede da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do município para o qual prestou o Processo Seletivo Simplificado-PSS 2023-2024.

O atendimento de lotação dos candidatos do processo seletivo da Seduc seguirá a ordem de classificação quando houver mais de um candidato para o cargo, seguindo o horário e data estabelecidos no cronograma. Quem deixar de comparecer perde a vaga, conforme o edital.

Leia também

Porto de Parintins volta a operar neste sábado

Nova secretaria de Estado exclusiva para pessoas com deficiência divulga serviços e projetos para a população

Manaus terá esquema especial de trânsito e transporte durante celebração de Pentecostes

Manaus celebra Pentecostes 2025 neste domingo no Sambódromo

Carreta carregada com ração tomba e complica trânsito na Avenida Rodrigo Otávio

Termos manchete
Redação Segundo a Segundo 07/01/2025 07/01/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Sicoob abre vaga para assistente de comunicação e marketing em Manaus
Próximo Artigo Samel contratando auxiliar de manutenção em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok