Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Motorista e mais duas vagas em seleção na Mara Frios em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Motorista e mais duas vagas em seleção na Mara Frios em Manaus
Oportunidade

Motorista e mais duas vagas em seleção na Mara Frios em Manaus

Hillary Cruz
Atualizado em 2025/01/14 at 11:32 PM
Hillary Cruz 6 meses atrás
Compartilhe
(foto: divulgação)
Compartilhe

Em Manaus, a empresa Mara Frios abriu, nesta semana, três vagas de emprego para candidatos com ou sem experiência nas funções disponíveis. As oportunidades são para motorista, ajudante de motorista e auxiliar de produção.

A empresa está contratando Motorista com CNH D e experiência na função. Para a vaga de Ajudante de Motorista, busca-se alguém com experiência em carga e descarga e ensino fundamental ou médio completo. Por fim, a última vaga é para Auxiliar de Produção e é destinada a homens de 20 a 27 anos, com ensino médio completo. Não precisa ter experiência para ocupar o posto.

Você tem o perfil das vagas oferecidas pela Mara Frios? Então envie seu currículo para o e-mail [email protected].

LEIA TAMBÉM: Faculdade Santa Teresa abre seleção para professores do curso de Direito

O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Leia também

Sines de Manaus oferecem mais de 700 Vagas de emprego nesta sexta-feira (25/07)

UEA recebe inscrições para MBA em Gestão e Empreendedorismo Contábil

Congresso de Enfermagem Oncológica está com inscrições abertas

Seleção do IFAM abre vagas de professor de matemática, química e biologia em Manaus

Informática, TBO e mais cursos gratuitos com vagas abertas na Redenção

Termos mara frios, vagas
Hillary Cruz 14/01/2025 11/01/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Hillary Cruz
Estagiária de jornalismo dedicada à cobertura das editorias de Oportunidade e Cultura.
Artigo anterior Prefeito Nathan Macena multado por servir tartaruga Ex-prefeito Nathan Macena é multado por servir quelônios em evento oficial
Próximo Artigo Policiais da Base Arpão encontram maconha em sacas de tucumã em Coari
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok