Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Mateus Assayag anuncia concurso público para a Prefeitura de Parintins 
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Mateus Assayag anuncia concurso público para a Prefeitura de Parintins 
Cidades

Mateus Assayag anuncia concurso público para a Prefeitura de Parintins 

Redação
Atualizado em 2025/01/05 at 12:02 PM
Redação 7 meses atrás
Compartilhe
(foto: Pedro Coelho - SECOM)
Compartilhe

O prefeito Mateus Assayag confirmou a realização do concurso público para preenchimento de vagas na Prefeitura de Parintins no segundo semestre deste ano. O anúncio foi feito no discurso de posse, no dia 1° de janeiro, no Bumbódromo, e foi novamente tratado na coletiva em que ele anunciou os novos secretários municipais, no Centro do Idoso Pastor Lessa.

Detalhes do certame, como número de vagas, banca organizadora e áreas que serão disponibilizadas ainda não foram divulgados.

LEIA TAMBÉM: Operação contra rolezinhos apreende mais de 50 veículos em Manaus

O prefeito disse que é compromisso dele e da vice-prefeita Vanessa Gonçalves oportunizar ao parintinense a chance de disputar o concurso público. Mateus fez um pedido para que o parintinense se prepare para o certame, lembrando que o concurso segue as regras da administração pública e é aberto para participantes de todo o país.

“Fica o nosso pedido para que a gente possa se capacitar cada vez mais. O povo de Parintins é extremamente inteligente. Nós vamos disputar com o Brasil inteiro, porque o concurso é aberto nacionalmente, então, vamos capacitar a juventude parintinense para disputar e conquistar a totalidade das vagas.”

O anúncio do prefeito Mateus Assayag foi um dos mais comemorados pelos parintinenses que aguardam por uma oportunidade de ingressar no serviço público. O último concurso realizado pela Prefeitura de Parintins foi no ano de 2006, com ingresso em 2007.

Leia também

Wilson Lima entrega 83 novos leitos de internação no Hospital 28 de Agosto

Defensoria do Amazonas libera resultado preliminar da 1ª fase do concurso de 2025

Procon-AM inicia tratativas para realização de concurso público

Wilson Lima inaugura unidade dos Bombeiros em Autazes

Aberta visitação para o leilão do Detran-AM, com mais de 300 veículos em Manaus

Termos Mateus Assayag
Redação 05/01/2025 04/01/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Roberta Bindá assume cargo na CMM Conheça Roberta Bindá, nova diretora de comunicação da CMM
Próximo Artigo Márcia Siqueira faz show beneficente em nova peixaria de Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok