Os candidatos classificados no processo seletivo do programa Bolsa Universidade 2025 devem providenciar a entrega da documentação exigida na Instituição de Ensino Superior (IES) para a qual foram contemplados com bolsa de estudos. O prazo para o procedimento começa nesta segunda-feira (06/01) e termina já na sexta-feira (10).
A entrega deve ser realizada presencialmente, das 8h às 15h. É necessário apresentar a documentação original acompanhada de cópias, para comprovação das informações fornecidas no ato da inscrição. Haverá atendimento preferencial para Pessoas com Deficiência (PcDs), idosos e gestantes, conforme a legislação vigente. Não serão aceitas cópias ilegíveis.
LEIA TAMBÉM: Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de cerveja em Manaus
Candidatos do Bolsa Universidade 2025 que não apresentarem a documentação exigida no prazo estabelecido serão automaticamente desclassificados, sem possibilidade de entrega posterior.
Após essa etapa, a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), responsável pela coordenação do Bolsa Universidade, realizará a análise dos documentos para verificar sua completude e compatibilidade com as informações fornecidas no sistema durante a inscrição.
Aqueles cuja documentação estiver em conformidade com o edital receberão o encaminhamento para matrícula e adesão ao benefício, respeitando os prazos e procedimentos definidos pelas IES.