O Grupo Nova Era está com oportunidades de emprego disponíveis para três cargos de diferentes áreas, em Manaus. As oportunidades são para as vagas de Encarregado de Mercearia, Encarregado de Perecíveis e Operador de Loja.
Os requisitos para a vaga de Encarregado de Mercearia são Ensino Médio Completo, Disponibilidade de Horário, Experiência com Gestão de Pessoas e Experiência no Segmento. As funções a serem exercidas serão Supervisionar processos e rotinas de atendimento dos setores de mercearia, limpeza, bazar, higiene/beleza, eletro e bebidas, garantindo o correto recebimento e armazenamento dos produtos e cumprimento das normas internas, visando o abastecimento dos itens com qualidade e agilidade, proporcionando satisfação aos clientes.
Para a vaga de Encarregado de Perecíveis, os requisitos são os mesmos da vaga de Encarregado de Mercearia. Entretanto, as funções serão Liderar pessoas e processos da área de Frios e Laticínios, inspecionando as etapas de recebimento, armazenamento e exposição dos produtos, para garantir qualidade dos mesmos e satisfação dos clientes, Acompanhar itens alterados, emitindo relatório em sistema, identificando as modificações na precificação.
Os requisitos para a vaga de Operador de Loja são Ensino Médio Completo, Disponibilidade de Horário e Atenção aos Detalhes, Organização e Proatividade. As funções atribuídas a vaga são Auxiliar nas atividades de recebimento, armazenagem, separação e expedição de mercadorias, Organizar e manter o estoque de forma eficiente, realizando inventários periódicos e Apoiar a equipe nas demais atividades relacionadas à logística.
Interessados devem encaminhar o currículo com o título da vaga para o e-mail: [email protected] e se cadastrar no site: www.supernovaera.com.br/trabalheconosco
LEIA TAMBÉM: Quatro cursos tecnológicos para fazer em dezembro em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.