Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo SENAC anuncia seleção para quatro vagas em Manaus e Itacoatiara
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > SENAC anuncia seleção para quatro vagas em Manaus e Itacoatiara
Oportunidade

SENAC anuncia seleção para quatro vagas em Manaus e Itacoatiara

Mirelly Mar
Atualizado em 2024/12/17 at 12:09 AM
Mirelly Mar 6 meses atrás
Compartilhe
Chance final de inscrição no processo seletivo do Senac com 2 vagas em Manaus
Fachada Senac (Foto: Divulgação/Senac)
Compartilhe

Quatro postos de emprego estão em fase de seleção no Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio do Amazonas (Senac). As oportunidades são para a área de educação nas unidades da instituição em Manaus e Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital).

Conforme os editais do Senac, em Manaus, as vagas são para os cargos de Docente de Ensino Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Docente de Ensino Superior em Gastronomia, Nutrição e Docente de Ensino Superior em gestão, Recursos Humanos, Informática, Tecnologia.

Já em Itacoatiara, o cargo livre é de Docente de Ensino Superior em engenharia, gestão, logística e meio ambiente.

As inscrições devem ser realizas até segunda-feira (16/12). Os interessados podem seguir para o site de cadastro do processo seletivo CLICANDO AQUI.

LEIA TAMBÉM: Fogás contratando para emprego no Careiro Castanho

O  Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Leia também

Com 46 vagas, UEA abre inscrições para MBA em Gestão e Empreendedorismo Contábil

Coca-Cola abre seis vagas de emprego em Manaus e Iranduba

Aeroporto de Manaus contratando Engenheiro Civil e Analista de T.I

Procurando emprego? Sine tem mais de 500 vagas para esta segunda (02/06)

TVLAR faz seleção para vagas em quatro áreas nesta segunda (2)

Mirelly Mar 17/12/2024 13/12/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Fogás contratando para emprego no Careiro Castanho
Próximo Artigo Fiocruz Fiocruz seleciona para bolsa de R$6,5 mil em projeto de enfrentamento ao racismo
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok