Um policial militar bateu a viatura oficial contra dois carros estacionados e um poste de semáforo após propor um “racha” ao colega de trabalho. O acidente ocorreu no dia 13 de julho deste ano, no bairro do Cambuci, região central de São Paulo. A situação foi registrada pela câmera corporal do próprio policial, que flagrou toda a dinâmica do ocorrido.
De acordo com as imagens, o militar fez a proposta ao colega enquanto dirigia, acelerou a viatura e, logo em seguida, perdeu o controle do veículo. Após o impacto, visivelmente nervoso, ele desceu do carro e disse: “E agora? O que eu fiz, velho?”.
LEIA TAMBÉM: Casal cai de moto em porta de motel e vídeo viraliza nas redes sociais
O vídeo também captou o momento em que o policial liga para um superior e relata o incidente: “Sofri um acidente. Batemo [sic] a viatura. Arrebentamo [sic] o carro…”. A resposta do superior, que aparece no áudio, foi direta: “Você não é louco”.
O policial envolvido no racha foi advertido e responde a um processo na Justiça Militar pelos danos causados. Outros três policiais, incluindo o colega que estava na viatura no momento e dois outros PMs que teriam sido convidados para participar do “racha”, também respondem administrativamente e judicialmente pela situação.
VEJA O VÍDEO