Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia busca por três pessoas desaparecidas em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia busca por três pessoas desaparecidas em Manaus
Polícia

Polícia busca por três pessoas desaparecidas em Manaus

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2024/12/16 at 11:13 PM
Redação Segundo a Segundo 5 meses atrás
Compartilhe
(foto: divulgação)
Compartilhe

Três pessoas desaparecidas em Manaus tiveram as imagens divulgadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), nesta segunda-feira (16/12). Entre os casos, está o de um menino de apenas 12 anos, que tem destino incerto desde o último sábado (14).

Conforme a Polícia Civil, os casos ocorreram em dias e locais diferentes e não estão relacionados. Os desaparecimentos aconteceram no Tarumã, Lago Azul e Cidade de Deus.

Um dos desaparecidos é um homem de 29 anos identificado como Daniel Gemaque Gomes, que foi visto pela última vez no dia 22 de julho deste ano. Conforme o registro do Boletim de Ocorrência, o último local conhecido em que esteve foi no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.

Erlison de Souza Seixas, de 34 anos, desapareceu no dia 9 de dezembro, por volta das 16h30. Ele foi visto pela última vez saindo de sua residência, localizada na rua Apynaé, bairro Lago Azul, zona norte, trajando camisa social de mangas compridas vermelha, calça social preta e sapato social da mesma cor.

LEIA TAMBÉM: Mulher é presa com 12 kg de maconha no aeroporto de Manaus

Uma criança de 12 anos, identificado como Breno Rodrigues Araújo de Lima, está desaparecido desde sábado (14/12), por volta das 10h45. Ele foi visto brincando no quintal ao lado de sua casa, na rua São Bento, bairro Cidade de Deus, zona norte. Na última vez em que foi visto, Breno vestia um short cinza e uma blusa azul na frente e preta atrás.

Quem tiver informações sobre o paradeiro das pessoas desaparecidas pode entrar em contato de forma sigilosa com os telefones (92) 99115-1284, da Depca; (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia também

Polícia procura homem por roubos cometidos na zona norte de Manaus

Amazonas FC enfrenta o Volta Redonda em duelo direto contra o rebaixamento na Série B

Homem é procurado por estelionato avaliado em mais de R$17 mil

Rocam pede ajuda para identificar agressores de sargento da Marinha espancado em Manaus

Saiba quem é o jovem que morreu atropelado por carro no Centro de Manaus

Termos Desaparecidos
Redação Segundo a Segundo 16/12/2024 16/12/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Bertolini contratando Auxiliar de Enfermagem em Manaus
Próximo Artigo Wilson Lima confirma pagamento do abono do fundeb Governador anuncia nesta terça valores do abono Fundeb para a Seduc
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok