Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Micro-ônibus e motocicleta colidem e deixam dois feridos em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Micro-ônibus e motocicleta colidem e deixam dois feridos em Manaus
Cidades

Micro-ônibus e motocicleta colidem e deixam dois feridos em Manaus

Thaís Matos
Atualizado em 2024/12/16 at 9:10 PM
Thaís Matos 5 meses atrás
Compartilhe
Compartilhe

Uma colisão entre um micro-ônibus e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (16/12), na avenida Itacolomi, no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o micro-ônibus trafegava pela via principal do bairro quando o condutor da motocicleta não teria parado antes de acessar a avenida, ocasionando o acidente.

Imagens de uma câmera de segurança próxima ao local mostram que o motorista do veículo de pequeno porte não teve tempo de evitar a batida. Por ser a via principal, a avenida ficou interditada por algumas horas, causando alterações no trânsito e nos trajetos do transporte público que atende ao bairro.

LEIA TAMBÉM: Homem morre atropelado em Iranduba e pode ser enterrado como indigente

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às duas vítimas: o condutor da motocicleta, um homem de 22 anos, que não apresentava sinais de fratura no momento do atendimento; e o passageiro, um homem de 42 anos, que estava inconsciente e apresentava sangramento nasal, escoriações e sinais de fratura. Ambos utilizavam capacete de segurança no momento do acidente.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, também na zona Leste, onde seguem sob cuidados médicos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Segundo a Segundo (@segundonoticia)

Leia também

Motociclista de aplicativo morre após colisão com ônibus em Manaus

18 bairros de Manaus enfrentam interrupção de energia nesta semana; Programe-se

Carretas da Mulher atendem em novos endereços nesta semana; Confira os locais

Pacientes de UTI são transferidos às pressas após tentativa de furto de cabos do Hospital Platão Araújo

Quinto PIB do Brasil, Manaus está entre as piores capitais em saneamento básico

Termos Acidente, Manaus, zona leste
Thaís Matos 16/12/2024 16/12/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Complexo Hospitalar em Manaus selecionando para duas vagas de emprego Processo seletivo abre 114 vagas de emprego no Hospital 28 de Agosto
Próximo Artigo PMZ Grupo PMZ faz seleção para 15 vagas de auxiliar de estoque nesta terça; Veja como participar
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok