A fábrica da LG Eletrônics no Polo Industrial de Manaus está com seleção disponível para novos colaboradores. São três oportunidades para emprego e estágio para profissionais das áreas administrativas, de contabilidade e engenharia de produção.
São duas vagas de emprego. Uma delas é para Analista de Custos. A oportunidade é para candidatos com Superior completo em Contabilidade, Administração e Economia. É preciso ter inglês intermediário e experiência na função. Você pode se candidatar CLICANDO AQUI.
A outra vaga é para Supervisor de Produção SMT. Nesse caso, a empresa busca pessoas com Ensino superior completo em Administração ou Engenharia da Produção. É preciso ter inglês intermediário e experiência anterior no cargo. Se você tem o perfil, candidate-se CLICANDO AQUI.
A fábrica da LG em Manaus também está selecionando para uma vaga de estágio na área administrativa. A oportunidade é destinada a estudantes universitários, a partir do 4° período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Logística, Comercio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia de Produção ou Áreas Correlatas. CLIQUE AQUI e se candidate.
Tanto as vagas de emprego quanto de estágio oferecem beneficiários como assistência médica, odontológica, transporte, seguro de vida e participação nos Lucros e Resultados (PLR).
LEIA TAMBÉM: Distribuidora contrata para vagas de emprego no Amazonas
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.