Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Roê Cultural
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Incêndio atinge comércio na região do Fuxico nesta terça
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Roê Cultural
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Incêndio atinge comércio na região do Fuxico nesta terça
Cidades

Incêndio atinge comércio na região do Fuxico nesta terça

Redação
Atualizado em 2024/12/04 at 10:06 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Bombeiros controlam incêndio no Fuxico
(Fotos: Divulgação Bombeiros)
Compartilhe

Um incêndio de grandes proporções atingiu estabelecimentos comerciais na região do Fuxico, no bairro Jorge Teixeira, na manhã desta terça-feira (03/12). O Corpo de Bombeiros atuou no controle das chamas. Ao todo, foram 63 bombeiros e 18 viaturas empregados na ação e mais de 80 mil litros de água usados no controle do fogo. Não houve vítimas.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiros Militar, o acionamento para a ocorrência foi por volta das 10h20, e imediatamente foram enviadas viaturas de diversos postos para o local.

“A primeira viatura chegou ao local seis minutos após o acionamento.. Ao todo, 12 edificações foram atingidas e seis delas ficaram com a estrutura totalmente comprometida. O sinistro já foi controlado, não havendo mais possibilidade de propagação. Agora o trabalho é de rescaldo”, explicou coronel Orleilso Muniz, comandante-geral do CBMAM.

LEIA TAMBÉM: Auxílio Estadual confirma data de pagamento em dezembro

Os bombeiros fizeram o procedimento de confinamento do incêndio atuando com linhas de mangueiras em todas as extremidades do quarteirão atingido. Para conter o avanço das chamas, mais de 80 mil litros de água foram usados.

Devido à situação, o trânsito na região está interditado. Conforme o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o acesso à avenida Hilário Gurjão pela avenida Autaz Mirim está temporariamente interditado.

Equipes do IMMU estão no local para organizar o trânsito e orientar os motoristas. O órgão municipal recomenda que os motoristas utilizem rotas alternativas e redobrem a atenção ao trânsito no local.

A partir de agora, equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local fazendo o procedimento de rescaldo e posterior vistoria na área atingida. A Defesa Civil do município foi acionada para adotar as medidas cabíveis.

Veja imagens do incêndio no Fuxico

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Segundo a Segundo (@segundonoticia)

Leia também

Menino que morreu após cair de apartamento em Manaus já havia se pendurado em janela, diz delegado

Barco que saiu de Parintins com destino a Manaus fica parado no Rio Negro durante viagem

Monitoramento aponta risco de nova grande estiagem no Rio Negro em 2026

Motociclista sofre queda após perder controle da moto em buraco em Manaus

Criança autista morre após cair do quinto andar de apartamento em condomínio em Manaus

Termos destaque
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Lula envia 14 novas ambulâncias do Samu para Manaus
Próximo Artigo Ufam abre inscrições para iniciação científica voluntária UFAM anuncia 30 vagas para mestrado em Ensino de Ciências e Matemática
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.