A Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) está com um processo seletivo em curso para a função de Agentes de Economia Popular e Solidária (AGEPS). Há 16 vagas disponíveis para o Amazonas, com remunerações que chegam a R$3,9 mil.
Os selecionados vão atuar no programa de Formação Paul Singer. O prazo para se inscrever é até o dia 29 de dezembro. Em todo o Brasil, serão disponibilizadas 500 vagas, divididas entre todos os estados da federação.
Conforme o edital, a carga horária é de 40 horas semanais e os selecionados vão atuar com o objetivo de contribuir para a implementação do programa no estado.
LEIA TAMBÉM: Sine oferece mais de 400 vagas de emprego nesta sexta feira
Para se candidatar no edital para economia popular, é necessário ter experiência em redes e atuação como educador popular junto a movimentos sociais. Além disso, deve-se ter conhecimento básico de políticas públicas, especialmente nas áreas de economia solidária, trabalho, renda e desenvolvimento local, entre outros.
O processo seletivo será composto por duas duas fases não presenciais, que são classificatórias e eliminatórias. A primeira fase corresponde a 40% da nota final e envolverá a análise e avaliação dos documentos e informações enviados pelo formulário de inscrição, das experiências comprovadas pelo candidato.
A segunda fase corresponde a 60% da nota final e consistirá na análise e avaliação do vídeo enviado pelo candidato no Formulário Digital de Inscrição.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, CLICANDO AQUI.