A Direcional Engenharia está com oportunidades de empregos disponíveis para cinco áreas distintas, em Manaus. As vagas correspodem aos cargos de Corretor de Imóveis, Engenheiro Civil, Estágio Administrativo e Estágio em Técnico de Segurança do Trabalho.
Os requisitos para as vagas são:
Corretor de Imóveis – Ensino médio completo, Informática básica, Comunicação clara e objetiva, Com ou sem experiências e com força de vontade para novos desafios.
Engenheiro Civil – Graduação completa em Engenharia Civil, Vivência em gestão de obras habitacionais, Experiência com a metodologia construtiva de parede de concreto e Vivência com obras de grande porte padrão casa verde e amarela.
Estágio Administrativo – Estar graduando em Administração, RH ou áreas afins (noturno) e Ter bons conhecimentos em Excel e informática básica.
Estágio em Técnico de Segurança do Trabalho – Está cursando Técnico em Segurança do Trabalho (noturno) e Ser proativo, dinâmico, ter muita vontade e disposição para somar ao nosso time.
Candidatura
Para a vaga de Corretor de Imóveis, CLIQUE AQUI. Para a vaga de Engenheiro Civil, CLIQUE AQUI. Para a vaga de Estágio Administrativo, CLIQUE AQUI. E, para a vaga de Estágio em Técnico de Segurança do Trabalho, CLIQUE AQUI.
LEIA TAMBÉM: SENAC anuncia seleção para quatro vagas em Manaus e Itacoatiara
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.