Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Dramaturgias Negras abre seleção para autoras da Amazônia Legal
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Dramaturgias Negras abre seleção para autoras da Amazônia Legal
Cultura

Dramaturgias Negras abre seleção para autoras da Amazônia Legal

Redação
Atualizado em 2024/12/02 at 2:36 PM
Redação 9 meses atrás
Compartilhe
(foto: Divulgação)
Compartilhe

O projeto “Dramaturgias Negras: uma escrita de mulheres-Amazônias” está selecionando até o dia 8 de dezembro trabalhos de dramaturgas negras nascidas ou residentes na Amazônia Legal, na perspectiva de uma escrita afrorreferenciada. O objetivo é desenvolver uma coletânea para que autoras negras sejam publicadas e tenham visibilidade, alcançando outros povos que se identifiquem com essa escrita.

Quem se encaixa nos critérios desta chamada e não quer perder a oportunidade de ocupar este espaço e contar histórias que até pouco tempo atrás não faziam parte das publicações literárias, pode se inscrever por meio deste link. 

LEIA TAMBÉM: Tom Cleber faz show principal no aniversário do Millennium Shopping em Manaus

Aprovado no Edital Ocupa CCVM – Amazônia em Foco 2024, o Dramaturgias Negras é uma iniciativa da Cia Chão de Cozinha, um espaço artístico composto por pessoas pretas, que pensam seus trabalhos autorais a partir da escrita dramatúrgica como um movimento emancipatório, na ideia de desenvolver narrativas que contam suas histórias e as histórias de seus povos.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Leia também

CPM 22 anuncia turnê especial de 30 anos e banda se apresenta novembro em Manaus

Aya prepara lançamento de vídeo com versão eletrônica da toada “O-Baiá”

Inscrições para editais da Política Nacional Aldir Blanc são prorrogados

Beiradão pode se tornar Patrimônio Imaterial Brasileiro

Com distribuição de livros e exibição de animação, escolas públicas recebem circulação literária

Termos Dramaturgia Negra
Redação 02/12/2024 02/12/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Policiais resgatam colombiana vítima de sequestro e prendem dupla envolvida no crime
Próximo Artigo Supermercados ofertam vagas de emprego Três oportunidades de emprego em seleção no Nova Era em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.