O Curso preparatório para concursos públicos “Sou Concurseiro e Vou Passar” está com quatro oportunidades de emprego, em Manaus. As vagas são para as áreas de Auxiliar de Atendimento ao Cliente, Supervisor (a) de Sucesso do Cliente, Consultor (a) de Vendas e Gestor (a) de Tráfego Pago.
As oportunidades oferecem Plano de Saúde, Benefícios Flexíveis, Auxílio Psicológico, Day off, Wellhub, Desconto e facilidade na compra de produtos e Treinamentos Corporativos aos contratados.
Para a vaga de Auxiliar de Atendimento ao Cliente, os requisitos são Ensino Médio Completo ou Superior cursando, Experiência na Função, Cursos de Atendimento ao Cliente, Pacote Office Básico e Conhecimento de metodologias ágeis. Para Supervisor (a) de Sucesso do Cliente, os requisitos são Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial e Áreas Correlatas, Experiência na função, Pacote Office Avançado, Gestão de Indicadores, Conhecimento em Marketing Digital e, Conhecimento de CS e CX.
Os requisitos para a vaga de Consultor (a) de Vendas são Ensino Médio completo ou Superior Cursando, Experiência na Função, Conhecimento em Técnicas de Vendas, Pacote Office Básico e Conhecimento em metodologia de venda perpétuo. E, para a vaga de Gestor (a) de a tráfego Pago, os requisitos são Ensino Superior Completo (em qualquer área), Experiência na Função, SEO/SEM, retargeting, A/B testing e automação de marketing, Ferramentas de Performance como Tag Manager, Pixel, LeadTracker, Análise de Dados e Metodologias Ágeis.
Interessados (as) no cargo devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]
PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE AQUI
LEIA TAMBÉM: Abertas inscrições para curso gratuito de ‘Atendimento e Vendas no Varejo’
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.