Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Zona Azul contratando para trabalhar como fiscal em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Zona Azul contratando para trabalhar como fiscal em Manaus
Oportunidade

Zona Azul contratando para trabalhar como fiscal em Manaus

Redação
Atualizado em 2024/11/14 at 3:21 PM
Redação 8 meses atrás
Compartilhe
(foto: Divulgação)
Compartilhe

A empresa que gerencia o serviço de estacionamento rotativo Zona Azul anunciou seleção para vagas de fiscal de atividades em Manaus. A oportunidade é para atuar no monitoramento dos veículos que ficam estacionados em ruas do Centro e Vieiralves.

Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo, experiência prévia em atendimento ao público e possuir uma boa comunicação. Além disso, o contratado receberá benefícios como vale transporte e vale alimentação. O cargo é para trabalhar de segunda a sábado.

Os interessados em trabalhar na Zona Azul devem mandar currículo para: [email protected].

LEIA TAMBÉM: Grupo Queiroz anuncia 80 vagas de emprego em Manaus

O  Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Leia também

UEA abre inscrições para especialização em Computação Quântica com 40 vagas disponíveis

Cetam lança edital com 11 mil vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional

Grupo Tapajós recebendo currículos para empregos em Manaus

Atacadista abre vagas para gerente de loja e ajudante de depósito em Manaus

Hospital 28 de Agosto abre 12 vagas para pessoas com deficiência em Manaus

Termos vagas
Redação 14/11/2024 14/11/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior IFAM com seleções abertas em Manaus IFAM anuncia pós-graduação em Gestão Pública para Eirunepé
Próximo Artigo Vagas de estágio para a Secretaria de Cultura Secretaria de Cultura selecionando estagiários em cinco áreas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok