Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo TV Lar recrutando para vaga de vendedor em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > TV Lar recrutando para vaga de vendedor em Manaus
Oportunidade

TV Lar recrutando para vaga de vendedor em Manaus

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2024/11/12 at 3:13 PM
Redação Segundo a Segundo 7 meses atrás
Compartilhe
FOTO: Divulgação
Compartilhe

A TV Lar anunciou que está recrutando para o cargo de Vendedor com experiência no segmento de eletrônicos, móveis, utensílios e eletrodomésticos. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected]

Além da experiência, é necessário que o candidato tenha formação ou esteja cursando o ensino superior, e que possua fluência digital, ou seja, a habilidade de entender e utilizar ferramentas digitais de maneira integrada, explicou a TV Lar.

LEIA TAMBÉM: Seleção para Designer Gráfico no Senac termina hoje

O  Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Leia também

Prêmio Espírito Público: Servidores do AM ganham mais tempo para inscrição

Cetam oferece mais de 9 mil vagas em cursos gratuitos

IFAM abre mil vagas em vestibular para cursos técnicos no segundo semestre

Baratão da Carne recrutando para vagas na Avenida das Torres e barreira

Empresa de semicondutores contratando auxiliar de produção e engenheiro em Manaus

Termos vagas
Redação Segundo a Segundo 12/11/2024 12/11/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Chance final de inscrição no processo seletivo do Senac com 2 vagas em Manaus Seleção para Designer Gráfico no Senac termina hoje
Próximo Artigo Professores poderão estudar inglês de graça nos EUA CAPES vai pagar para 270 professores estudarem inglês de graça nos EUA
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok