Esta semana, a Riachuelo anunciou quatro novas oportunidades de emprego em Manaus. Os candidatos interessados devem enviar currículo até o final de novembro. As vagas também são inclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).
As vagas disponíveis são de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Caminhão, Supervisor de Vendas e Fiscal de Distribuição.
Os interessados na vaga de Auxiliar de Serviços Gerais têm até o dia 18 de novembro para cadastrar o currículo. É necessário ter experiência prévia na função. CLIQUE AQUI para se candidatar.
Há vagas disponíveis para Motorista de Caminhão. Os interessados devem ter o mínimo de um ano de experiência como motorista e possuir carteira de habilitação para condução de veículos pesados. CLIQUE AQUI para se candidatar.
A Riachuelo também informou que tem vaga de Fiscal Centro Distribuição para candidatos que possuem ensino médio completo, disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana e feriado. CLIQUE AQUI para se candidatar.
Por fim, a última vaga disponível é para o cargo de Supervisor Vendas Operações, e os interessados tem até o dia 30 de dezembro para se candidatar. Os requisitos principais incluem formação superior completa ou cursando, e experiência com varejo, preferencialmente moda. CLIQUE AQUI para se candidatar
LEIA TAMBÉM: Hospital Delphina Aziz abre vaga na área administrativa
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.