Nesta segunda-feira (11/11), o Estaleiro Juruá anunciou a abertura de oito vagas de emprego em diferentes áreas para a unidade localizada em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Para se candidatar a qualquer um dos cargos, é necessário possuir experiência na função.
De acordo com o anúncio, há uma vaga para Engenheiro com experiência no desenvolvimento de cálculos estruturais e dimensionamento de máquinas, sistemas básicos especificando materiais e componente para projetos. Se o candidato tiver formação na área naval será um diferencial.
Há uma vaga para Montador Naval. O profissional pode se candidatar se tiver experiência em processos de construção naval e disponibilidade de horário. Para a vaga de Soldador Mig, também é preciso ter disponibilidade de horário e experiência em processos de solda na indústria.
O Estaleiro Juruá também está procurando Mecânico Industrial que tenha formação em técnico mecânico e experiência em processos de manutenção mecânica de máquinas industriais. Existe também uma oportunidade para Eletricista Industrial com diploma e experiência em processos de manutenção elétrica.
As vagas para Ajudante de Mecânica e Esmerilhador são para aqueles que tenham disponibilidade para trabalhar em turnos e experiência comprovada na função.
A última vaga é para Assistente de Recursos Humanos. Nesse caso, a empresa busca profissionais que estejam cursando ensino superior em administração ou áreas afins. O candidato também precisa ter experiências em subsistemas em RH, pacote office e disponibilidade para trabalhar a noite.
Os interessados em qualquer uma das áreas devem entrar em contato pelo número: (92) 98555-6506.
LEIA TAMBÉM: Empresas do Centro e Tarumã recrutam para 10 vagas
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.