Quem está em busca de novas oportunidades de trabalho deve ficar atento às vagas da empresa MASA da Amazônia. O grupo empresarial anunciou três oportunidades para a fábrica instalada em Manaus.
As vagas são para os cargos de Secretária da Diretoria, Analista de Controle Jurídico PL e Advogado Trabalhista (PL).
Para a vaga de Secretária da Diretoria, a empresa quer candidatas cursando Superior em Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas, Pacote Office avançado, experiência prévia em funções de secretariado ou apoio à alta gestão. CNH categoria “B” e Inglês Intermediário são diferenciais.
Os requisitos para a vaga de Controller Jurídico PL são Graduação em Administração, Economia, Contabilidade, Direito ou áreas correlatas, Experiência mínima de 3 anos em Controladoria ou área financeira/jurídica, preferencialmente em empresas ou escritórios de advocacia, Conhecimento em gestão orçamentária, controle de custos e indicadores financeiros, Domínio Avançado do pacote Office, principalmente Excel.
Para a vaga de Advogado Trabalhista (PL), a MASA procura candidatos com OAB ativo, Pós-Graduação em Direito Trabalhista, Experiência mínima de 5 anos em escritório de advocacia ou departamento jurídico de empresa, com foco em Direito Trabalhista e Pacote Office avançado.
Interessados devem encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail [email protected]
LEIA TAMBÉM: Jabil contratando para 6 cargos na fábrica em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.