O Grupo Simões está oferecendo três oportunidades de emprego voltados para Manaus e Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). Supervisor de Revisão Técnica, Funileiro e Técnico de Segurança do Trabalho são os cargos oferecidos para quem está a procura de trabalho com carteira assinada.
A empresa oferece aos seus colaboradores Assistência Médica, Vale Refeição, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Parceria com Instituições de Ensino, Gympass e Transporte Fretado.
Para a área Supervisor de Revisão Técnica, o Grupo Simões pede Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas afins. Conhecimento técnico: Gestão de Equipe, Atendimento ao Cliente, Controle de Qualidade, Gestão de Indicadores e Pacote Office.
PARTICIPE DO PROCESSO SELETIVO!
Os interessados no cargo de Funileiro precisam ter os presentes requisitos: Ensino Médio Completo; Técnicas em reformas em latarias e estruturas de veículos, desamassar, soldar, esticar, limar, medir, traçar, cortar chapas metálicas e substituir partes, desempenar e alinhar monoblocos, tetos, frente e laterais de veículos.
PARTICIPE DO PROCESSO SELETIVO!
Para a vaga Técnico de Segurança do Trabalho (Itacoatiara), é preciso ter Ensino Técnico em Segurança do Trabalho; Legislação Trabalhista e Previdenciária, Normas Regulamentadoras, Leis de Trânsito, Legislação Meio Ambiente; Legislação sobre Ergonomia, Noções básicas sobre Tratamento de Efluentes, Pacote Office; Desejável: NR 10, SEP, NR 11, NR 12, NR 13, NR 17, NR 20, NR 31, NR 33, NR 35.
PARTICIPE DO PROCESSO SELETIVO!
LEIA TAMBÉM: FAS abre vagas em Manaus, Presidente Figueiredo e Fonte Boa
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.