Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Espetáculo ‘Sebastião’ em temporada no Teatro Gebes Medeiros
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Espetáculo ‘Sebastião’ em temporada no Teatro Gebes Medeiros
Cultura

Espetáculo ‘Sebastião’ em temporada no Teatro Gebes Medeiros

Redação
Atualizado em 2024/11/21 at 5:56 PM
Redação 9 meses atrás
Compartilhe
(Foto: Divulgação/ Hamyle Nobre)
Compartilhe

De volta a Manaus, após a participação no Cena Contemporânea – Festival Internacional de Teatro de Brasília, o Ateliê 23 segue em temporada com espetáculo “Sebastião”, no Teatro Gebes Medeiros, localizado na avenida Eduardo Ribeiro, 938, Centro. A classificação é de 18 anos.

A peça tem sessões nesta terça-feira (19/11), 21, 26 e 28 de novembro, às 20h. Os ingressos estão disponíveis a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada), no Instagram (@atelie23) e no site shopingressos.com.br. No dia de apresentação, a venda de bilhetes inicia uma hora antes do espetáculo.

LEIA TAMBÉM: IFAM lança editais para seleção de 4,7 mil novos alunos; Veja cursos disponíveis

Em cena, com direção de Taciano Soares e Eric Lima, sete drag queens trazem memórias da década de 70, inspiradas no livro “Um Bar Chamado Patrícia”, do estilista Bosco Fonseca.

A partir da metáfora da vida de São Sebastião, a montagem conta com as personagens Sebastiane, Lady Sinty, Little Drag, Vênus, Angel, Carmencita e Chica, que performam, cantam e compartilham experiências como homens gays. Tudo acontece dentro do Bar da Patrícia, o primeiro bar gay em Manaus, durante a ditadura militar.

No elenco estão Francis Madson, Andiy, Elias Difreitas, Eric Lima, Jorge Sabóia, José Holanda, Taciano Soares enquanto a banda é formada por Bruno Rodriguez, Guilherme Bonates, Luana Aranha e Mady. A iluminação é de Lore Cavalcante e Paulo Martins.

“Sebastião” é uma realização do Ateliê 23, com apoio do Itaú Cultural, através do Programa Rumos, do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, e Ministério da Cultura, via Fundação Nacional de Artes (Funarte).

Leia também

Golpes estão envolvendo ingressos do #SouManaus 2025

Ateliê 23 lança podcast ‘Vem de 3’ com Taciano Soares e Eric Lima

Festival de humor reúne comediantes de Manaus neste domingo (24)

CPM 22 anuncia turnê especial de 30 anos e banda se apresenta novembro em Manaus

Aya prepara lançamento de vídeo com versão eletrônica da toada “O-Baiá”

Termos Espetáculo
Redação 21/11/2024 20/11/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Morte de Cachorro intriga moradores do bairro Flores
Próximo Artigo Concurso do Inpa alvo de denúncias Inpa divulga patente de 23 tecnologias ao setor produtivo do Amazonas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.