Esta semana, quatro empresas anunciaram a abertura de seleção para contratação de novos funcionários para integrar suas equipes em Manaus. Há vagas de emprego na Electrolux, Jabil, Yamaha e Coca-Cola. Os interessados devem ter experiência nos postos de trabalho disponíveis.
Na Electrolux, a vaga é para Coordenador de Logística Operacional e o interessado deve ter ensino superior completo, conhecimento de SAP, processos logísticos e Lean Manufacturing. Além disso, também deve ter Inglês intermediário. CLIQUE AQUI para saber todos os requisitos e se candidatar.
Na Jabil, a vaga é para Coordenador de Facilities para profissionais com formação em Engenharia Industrial, experiência na área e pacote office. Os interessados podem se candidatar e saber mais sobre a vaga CLICANDO AQUI.
A Coca-Cola está em busca de Analista Fiscal Sênior, e esse profissional deve ter curso superior concluído ou em curso, preferencialmente em Ciências Contábeis. De acordo com os requisitos, o candidato também tem que possuir sólidos conhecimentos da Legislação Tributária e Política de Incentivos Fiscais da zona franca. CLIQUE AQUI para saber mais sobre a vaga e se candidatar.
Por fim, até o dia 8 de dezembro, a Yamaha estará aceitando currículos de candidatos interessados na vaga de Analista Industrial Júnior. Para esta vaga, é necessário ter curso superior completo ou cursando em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Química, Produção e etc),Excel nível intermediário e Power Point nível intermediário.
LEIA TAMBÉM: Estaleiro Juruá selecionando para 2 cargos em Iranduba
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.