Apontado como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), Ronaldo Queiroz de Jesus, de 37 anos, conhecido como “Branco”, foi preso nesta semana. Mas dois comparsas dele seguem considerados como foragidos pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Preso na segunda-feira (18/11), pela Polícia Militar, Branco é classificado como líder dos ‘piratas’ e chefe do tráfico de drogas no município.
LEIA TAMBÉM: Morte de Cachorro intriga moradores do bairro Flores
Conforme o delegado José Barradas, além de “Branco”, João Carlos Silva da Silva, 28, conhecido como “Tubarão”, e Stefferson da Silva, 20, chamado de “Gordo”, figuram na investigação de uma série de crimes em Coari.
“Ronaldo tem mais de dez processos na Justiça pelos crimes citados. Após investigações, conseguimos identificar os autores e representar à Justiça pela prisão dos infratores. As ordens judiciais foram decretadas pela 1ª Vara da Comarca de Coari”, explicou o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, informações sobre os dois foragidos podem ser repassadas pelos números (92) 98200-0184 (WhatsApp), disque-denúncia da DIP de Coari, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
VEJA O VÍDEO