Nansen, Jabil e outras empresas instaladas no Polo Industrial de Manaus (PIM) estão com vagas de emprego abertas em busca de novos talentos. Cinco cargos estão em fase de seleção e são inclusivos para pessoas com deficiência (PCD).
Para atuar como Analista de Controle de Inventário na empresa Jabil, é necessário ter a habilidade de comunicar informações de maneira eficaz e responder a questionamentos de gerentes, clientes e do público em geral. CLIQUE AQUI para saber todos os requisitos e se candidatar.
A empresa GAMA está em busca de um Coordenador de Produção. O candidato tem que possuir ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas, experiência em gestão de manufatura, conhecimento avançado em ferramentas da qualidade e familiaridade com o sistema TOTVs. CLIQUE AQUI para verificar todos os requisitos e se candidatar.
A Nansen está em busca de um Coordenador de TI que tenha superior completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Redes ou áreas afins e desejável inglês intermediário. CLIQUE AQUI para se candidatar. A Empresa também está recrutando profissionais com ensino médio completo para atuar como Operador de Produção. Além disso, o candidato também deve possuir cursos de TBO em Eletrônica, Leitura de componentes e Informática básica. CLIQUE AQUI para se candidatar.
Até o dia 23 de dezembro, os interessados em atuar como Gerente de PCP/PCM (Planejamento e Controle Produção e Materiais) podem concorrer à vaga. Para se inscrever, o profissional deve ter Superior completo em Engenharia, Química, Farmácia, Administração de Empresas e afins. CLIQUE AQUI para saber mais.
LEIA TAMBÉM: TV Lar recrutando para vaga de vendedor em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.