Começa nesta segunda-feira (25/11) o período de entrega de documentos dos mais de 1,2 mil professores convocados no processo seletivo da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (Seduc), em Manaus. As convocações foram feitas na última sexta-feira (22/11).
Ao todo, foram 1.225 candidatos chamados para contratação temporária e atuação na capital. Foi a sexta convocação realizada pela secretaria e visa a atuação nas modalidades de Ensino Regular, Educação Especial, Mediado por Tecnologia e Sistema Prisional.
Conforme a Seduc, o atendimento acontecerá em dois momentos, tanto on-line, quanto presencial. Para o atendimento on-line, o envio de documentação para análise deve ser feito via “Sistema Admissional da Seduc”, no site https://admissao.seduc.am.gov.br/, a partir das 8h, da segunda-feira (25/11), até às 16h da quinta-feira (28/11).
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E o atendimento presencial dos candidatos convocados será no dia 2 de dezembro, às 8h, seguindo o cronograma de atendimento informado na convocação, com entrega de documentos e lotação, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Waldomiro Lustoza, 250, Japiim 2, zona sul de Manaus.
O atendimento de lotação dos aprovados no processo seletivo da Seduc seguirá a ordem de classificação quando houver mais de um candidato para o cargo, seguindo o horário e data estabelecidos no cronograma. O não comparecimento do convocado excluirá o candidato do certame, ocasionando a perda do direito à vaga, conforme o Edital de nº 01-PSS/SEDUC/2023/2024.