Os clientes da 123 Milhas têm até o dia 26 de novembro para verificar se estão aptos para receber reembolso do serviço e, se necessário, solicitar a inclusão ou correção dos valores a serem recebidos. Após esse período só será possível entrar com uma ação na Justiça.
No ano passado, a 123 Milhas suspendeu os pacotes e a emissão de passagens promocionais, e passou a ser alvo de milhares de ações judiciais.
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Para saber se faz parte dos 800 mil credores, os clientes da 123 Milhas devem acessar o site: rj123milhas.com.br, em seguida, fazer login ou criar uma conta. Dentro do site, o interessado deve clicar em ” Lista 123 Milhas” e preencher com seu nome na opção “Buscar pelo Nome do Credor”. Nessa seção é possível verificar se o nome consta na lista.
Caso o nome não apareça, o cliente deve ir em “Área do credor”, no topo do site, e clicar em “Habilitações/Divergências”. Por fim, basta seguir as instruções para preencher as novas informações e anexar os documentos que comprovem o valor