A TVLAR Motos Yamaha está abrindo novas 40 vagas para vendedores até o final de outubro. Com o objetivo de impulsionar a economia do Amazonas, a empresa lançou um novo processo seletivo, que começará por Manaus.
Os candidatos selecionados passarão por um treinamento antes de atuarem no showroom de vendas, proporcionando a oportunidade de desenvolvimento no setor comercial.
Segundo Michele Lima, gerente de Recursos Humanos da TVLAR Motos Yamaha, os interessados não precisam ter vasta experiência em vendas, mas devem ter ambição e vontade de crescer profissionalmente e financeiramente.
“Estamos em busca de pessoas com habilidades em vendas, excelente comunicação, proatividade e disposição para aprender. O foco não é apenas a experiência, mas também a capacidade de obter resultados e garantir a satisfação do cliente”, explica Michele.
O diretor-geral da TVLAR Motos Yamaha, Oduénavi Ribeiro, ressalta que os vendedores devem transmitir aos clientes a facilidade de adquirir uma moto, sem preocupações financeiras. “Queremos que nossos vendedores mostrem aos clientes que é possível sair com uma Yamaha 0km ou seminova de forma acessível”, destacou o diretor.
Como se candidatar para as vagas da TV Lar Motos?
Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 31 de outubro. O processo inclui dinâmicas e entrevistas, com os treinamentos já programados para início imediato em Manaus após a admissão.
Além disso, Michele Lima enfatiza que as vagas oferecem uma sólida oportunidade de crescimento profissional. “Valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Eles podem começar como vendedores e progredir para cargos de liderança, como supervisores ou gerentes de vendas. Nosso plano de carreira é estruturado para reconhecer o desempenho, com treinamentos contínuos e bonificações por metas alcançadas”, pontua.
LEIA TAMBÉM: Tutiplast faz seleção para revisor em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.