Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Tapajós Distribuidora selecionando vendedor em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Tapajós Distribuidora selecionando vendedor em Manaus
Oportunidade

Tapajós Distribuidora selecionando vendedor em Manaus

Redação
Atualizado em 2024/10/14 at 4:44 PM
Redação 9 meses atrás
Compartilhe
(foto: Divulgação)
Compartilhe

A Tapajós Distribuidora está em busca de profissionais para trabalhar no cargo de Promotor de Vendas. A seleção começou no fim de semana. A empresa oferece benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde e vale-transporte.

Conforme o anúncio feito pela Tapajós Distribuidora, o serviço conta com 44h semanais e os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

LEIA TAMBÉM: Hotel abre vaga de emprego para Garçom em Manaus

O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social

Leia também

IFAM abre vagas em curso técnico de agroecologia em Tefé

Sines de Manaus oferecem mais de 700 Vagas de emprego nesta sexta-feira (25/07)

UEA recebe inscrições para MBA em Gestão e Empreendedorismo Contábil

Congresso de Enfermagem Oncológica está com inscrições abertas

Seleção do IFAM abre vagas de professor de matemática, química e biologia em Manaus

Termos vagas
Redação 14/10/2024 14/10/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Empresa abre vaga para eletricista predial na Compensa
Próximo Artigo Sorveteira Glacial recebe currículos para operador e balconista Sorveteria contratando motorista, balconista e caixa
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok