A Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (COIAB) anunciou a abertura de dois processos seletivos para vagas de Professor Especializado em Educação e Técnico Administrativo. As inscrições se encerram nos dias 23 e 24 de outubro.
A organização está em busca de profissionais experientes em processos educativos e administrativos para trabalhar no contexto do projeto Redes Indígenas da Amazônia. Além disso, os candidatos devem ter graduação em Pedagogia, com especialização e/ou mestrado em Educação, preferencialmente, em Antropologia Indígena.
Os interessados em se candidatar à vaga de Professor Especializado em Educação devem enviar o currículo e a carta de intenção à COIAB.
Os documentos devem ser enviados até o dia 23 de outubro para o e-mail: [email protected], com cópias para [email protected] e [email protected], incluindo no assunto: “Contratação de Professor Especializado em Educação”.
LEIA TAMBÉM: CAA abre seleção para 6 vagas de emprego em Manaus
Candidatos à vaga de Técnico Administrativo da Gerência de Povos Indígenas devem se inscrever até o dia 24 de outubro. Os profissionais precisam ter ensino médio completo, curso técnico ou
superior em Administração, Secretariado Executivo (Bacharel em Letras), Gestão Pública, Ciências Humanas e Sociais ou áreas afins.
Conforme a COIAB, é necessário que o candidato possua em seu currículo uma experiência mínima de um ano em atividades administrativas ou em programas de iniciação científica nas áreas citadas. Deve também ter conhecimento avançado nas ferramentas do MS Office (Excel, Word e PowerPoint), ZapSign, Canva e em plataformas colaborativas online, como gestão de planilhas, apresentações, documentos, arquivos e conferências online.
Encaminhe seu currículo e carta de intenção com a pretensão salarial para o e-mail: [email protected] com cópia para: [email protected], com o assunto “TdR Contratação de um Técnico Administrativo para Gerência de Povos Indígenas Isolados e de Recente Contato”