A marca japonesa Panasonic está com sete oportunidades de emprego abertas para a fábrica instalada no Polo Industrial de Manaus (PIM). As oportunidades são para programadores, chefe de suprimentos e montadores. As vagas também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD).
Programador de Materiais Sr. (1 vaga)
Para esta vaga, os candidatos contratados terão que realizar negociações com fornecedores internacionais e rotinas de compra da área, emitir pedidos de compras e follow-up até chegada na planta. Entregar relatórios gerenciais de controle de estoque e indicadores, monitorar riscos de ruptura e excesso de estoque, Interfaces para resolução de problemas com Engenharia / PCP / Almoxarifado / Produção / Importação.
Requisitos:
Superior completo em Administração ou áreas afins;
Excel Avançado;
Inglês Avançado (será testado);
Experiência prévia na área.
Clique aqui para se candidatar na Panasonic
Chefe de Suprimentos (1 vaga)
O contratado deverá gerenciar as atividades de Planejamento, com o objetivo de desenvolver estratégias que garantam o abastecimento de material tanto dos processos produtivos como improdutivos, tendo em mente as melhores práticas de negociações bem como ética e sempre respeitando os princípios da organização. A fim de garantir transparência, celeridade e agilidade nos processos.
Requisitos:
Superior completo em Administração, Logística, Economia ou áreas afins;
Conhecimento em gestão de compras
Conhecimentos em gestão de estoque
Conhecimento em logística nacional/internacional
Conhecimento em SAP
Inglês Avançado
Pacote Office
Clique aqui para se candidatar na Panasonic
Montador (5 vagas)
As atividades para esta vaga incluem executar serviços na linha de produção, tais como: montagens de componentes, conexão de fiação, fixando partes, colocando e encaixando as peças nos gabinetes e utilizando-se de parafusadeiras.
Requisitos: Ensino Médio Completo e desejável vivência em montagem de componentes, conexão de fiação e parafusadeira.
Clique aqui para se candidatar na Panasonic
LEIA TAMBÉM: Sesc abre seleção para vigia em Presidente Figueiredo
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.