Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Ong WCS busca empresas para serviço logístico em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Ong WCS busca empresas para serviço logístico em Manaus
Oportunidade

Ong WCS busca empresas para serviço logístico em Manaus

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2024/10/18 at 5:40 PM
Redação Segundo a Segundo 8 meses atrás
Compartilhe
(foto: Divulgação)
Compartilhe

A ONG Wildlife Conservation Society (WCS) está com oportunidade aberta para prestação de serviços logísticos para a quarta missão de supervisão do Projeto Manejo Integrado da Bacia do Rio Putumayo-Içá, que acontecerá em Manaus.

Os interessados devem enviar proposta até o dia 15/10 para o e-mail [email protected]. Todas as informações estão disponíveis no site pelo link.

Os requisitos são: Experiência em gerenciamento de projetos para realizar a implementação de melhorias de processos, Conhecimento do idioma espanhol, pois alguns documentos da WCS Global estão em espanhol, Experiência em organizações sem fins lucrativos, de preferência em conservação, muito importante para entender as necessidades e os objetivos específicos da organização.

LEIA TAMBÉM: Broker Amazônia selecionando para empregos em Manaus

O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Leia também

Hospital Santa Júlia, TV Norte e mais 4 empresas com vagas abertas em Manaus 

FCecon abre inscrições para o Congresso Pan-Amazônico de Oncologia

Sesc abre 4 vagas em processo seletivo em Manaus

Novo concurso para a Guarda Municipal em 2026

Sine Manaus oferta vagas para Auxiliar, Operador e mais 371 cargos nesta terça

Termos ONG
Redação Segundo a Segundo 18/10/2024 02/10/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Fábrica do PIM contratando líder de produção
Próximo Artigo Candidato a prefeito de Coari, Raioni Cabral PF prende candidato a prefeito de Coari que jogou dinheiro para eleitores
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok